Ratcher
Well-known member
O Lehman Brothers também era bastante acreditado, penso.
Comparar alhos com bugalhos, ok
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Lehman Brothers também era bastante acreditado, penso.
Deve ser Worldcoin.Vender moeda digital num shopping? []
Deve ser Worldcoin.
A World coin tu ''vendes'' a tua iris, não é bem o que ele disse. Mas tendo em conta a clientela que ele falou, até vendiam a alma por uns trocos []
É worldcoin.
As filas continuaram hoje... ciganada (muitos), pretos, mitras, gunas, brasileiros e obviamente algum pessoal normal que vai atrás da fila e do dinheiro fácil
Penso que já cheguei a ver alguma coisa sobre isto na tv, mas nem sei como funciona o esquema, claro que havia gente a dizer que ganhou 100€ num dia ou dois ou coisa do género.
Existe cá?Aqui em Aveiro, já é a segunda vez que vejo malta a vender Worldcoin.
Deve ser mais um esquema em pirâmide...
Há meses que já vejo WorldCoin em Shoppings. Não é nenhuma novidade.
Mas parece que isso deve ter saído em algum video da moda, ou instagrammer ou sei lá, porque também já me falaram de filas enormesssssss para isso, quando até há uns dias estava quase sempre vazio, só 1 ou 2 pessoas.
Mas ainda há pouco tempo vi falarem disso num grupo de facebook... De ganhar 100€ ou 125€... Mas a vender a IRIS??? Estão malucos?? :sh)[8b]
Ca ganda LOLADA!
Ainda continuam a bater na tecla de que é uma moeda de "crime"???
E são esses tipos que comandam a Zona Euro.... :sh):sh):sh)
Que vergonha, isto é mesmo a gozar com o Povo
"But former French finance minister, who faced potentially one year in jail, will not face any punishment.":sh)
Podem ser ambos bestas, mas disseram coisas bastante pertinentes sobre Bitcoin. Lembro-me da Lagarde dizer que nao recomendava Bitcoin devido aos riscos elevados, o que é perfeitamente ok.
Podem ser ambos bestas, mas disseram coisas bastante pertinentes sobre Bitcoin. Lembro-me da Lagarde dizer que nao recomendava Bitcoin devido aos riscos elevados, o que é perfeitamente ok.