JRodrigues
Well-known member
E volta a meter piscas em hastes? []
we shall see.
e tudo OTA.
we shall see.
we shall see.
Pode conduzir um Ferrari, tb não tem hastes.Hastes de velhote []
vê-se mesmo que não conduzes [][
]
Pode conduzir um Ferrari, tb não tem hastes.
Pode conduzir um Ferrari, tb não tem hastes.
a Ferrari nunca foi qualquer exemplo em ergonomia. Mais o contrário.
mas no caso fá-lo para libertar a coluna de direcção para as enormes patilhas numa filosofia de cockpit pensado para o uso em pista e não em estrada, privilegiando a primeira em detrimento da segunda.
a Tesla fá-lo para poupar dinheiro, não há qualquer ganho. E, no processo, cria um problema a 100% dos seus utilizadores, no mundo real.
Também pelo meio só tontinhos acriticos não admitem o problema e acham que está tudo bem.
nada de novo, são sempre os mesmos por aqui, basta ver os cromos a aparecerem sempre na hora perfeita como prova de vida. []
não aprenderam nada com o yoke, mas até a própria Tesla já aprendeu.
e com as hastes dos piscas vai ser a mesma coisa []
a tonteria tem custos.
e as más soluções de engenharia nunca vencem no longo prazo.
Dentro do preço não existe nada que se aproxime de perto do Model Y. Em termos de espaço só uma carrinha da caixa aberta deve ter mais espaçoBom dia,
Agendei para amanha um test drive do model Y em Leira.
Algum conselho?
Tenho uma Citroen C4 Grand Picasso que começa a dar problemas regularmente. Estou apensar trocar, mas necessito de espaço na bagageira para uma cadeira de rodas.
Existe mais alguma opção eléctrica, a preços razoáveis, para além do model Y?
Obrigado
a Ferrari nunca foi qualquer exemplo em ergonomia. Mais o contrário.
mas no caso fá-lo para libertar a coluna de direcção para as enormes patilhas numa filosofia de cockpit pensado para o uso em pista e não em estrada, privilegiando a primeira em detrimento da segunda.
a Tesla fá-lo para poupar dinheiro, não há qualquer ganho. E, no processo, cria um problema a 100% dos seus utilizadores, no mundo real.
Também pelo meio só tontinhos acriticos não admitem o problema e acham que está tudo bem.
nada de novo, são sempre os mesmos por aqui, basta ver os cromos a aparecerem sempre na hora perfeita como prova de vida. []
não aprenderam nada com o yoke, mas até a própria Tesla já aprendeu.
e com as hastes dos piscas vai ser a mesma coisa []
a tonteria tem custos.
e as más soluções de engenharia nunca vencem no longo prazo.
Sendo o espaço fundamental, Y.Bom dia,
Agendei para amanha um test drive do model Y em Leira.
Algum conselho?
Tenho uma Citroen C4 Grand Picasso que começa a dar problemas regularmente. Estou apensar trocar, mas necessito de espaço na bagageira para uma cadeira de rodas.
Existe mais alguma opção eléctrica, a preços razoáveis, para além do model Y?
Obrigado
Gostava de ter essa bola de cristal. Pelo menos para conducao desportiva o yoke tem péssima reputacao, com o drive by wire nem quero imaginar, mas assumidamente isso nao é a coisa que vai interessar à maioria.No entanto o "yoke" é o que vai ser o novo normal, em breve vai ser o novo standard no mundo automóvel.
Gostava de ter essa bola de cristal. Pelo menos para conducao desportiva o yoke tem péssima reputacao, com o drive by wire nem quero imaginar, mas assumidamente isso nao é a coisa que vai interessar à maioria.
Para condução desportiva em que se tenha de dar voltas ao volante, o yoke é péssimo.
Agora se for implementado como deve ser (como por exemplo a Lexus), sim, faz algum sentido.
Só por ter aquela forma não é necessariamente mau, aliás basta lembrar dos volantes da fórmula 1.
Dito isto, volante redondo para mim all the way...
Compreendo o entusiasmo por mais uma invenção brilhante da tesla (que não funciona), quando ia jurar nos nos anos 80 via uma série de um carro preto com luzinhas vermelhas na frente a andar de um lado para o outro, que já nessa altura tinha um yoke... []
Para condução desportiva em que se tenha de dar voltas ao volante, o yoke é péssimo.
Agora se for implementado como deve ser (como por exemplo a Lexus), sim, faz algum sentido.
Só por ter aquela forma não é necessariamente mau, aliás basta lembrar dos volantes da fórmula 1.
Dito isto, volante redondo para mim all the way...
Compreendo o entusiasmo por mais uma invenção brilhante da tesla (que não funciona), quando ia jurar nos nos anos 80 via uma série de um carro preto com luzinhas vermelhas na frente a andar de um lado para o outro, que já nessa altura tinha um yoke... []
Qual péssima reputação?Gostava de ter essa bola de cristal. Pelo menos para conducao desportiva o yoke tem péssima reputacao, com o drive by wire nem quero imaginar, mas assumidamente isso nao é a coisa que vai interessar à maioria.