Muito obrigado pela vossa ajuda pessoal.
Afinal aqui na caderneta predial diz o seguinte: "Prédio em Regime de Prop. Horiz.
Descrição: Prédio urbano de seis pisos (sub-cave, cave, r/c, 1º,2º e 3º andares) com três inquilinos por piso (dtº, esqº e poente) designado por lote 1, com cobertura de telha de duas águas e apresentando na fachada poente, na sub-cave, uma porta com envidraçado lateral e superior e janela; na cave dois envidraçados para iluminação janela com envidraçado da marquise e proteção de madeira e uma janela; no r/c uma porta envidraçada sob alpendre; nos 1º, 2º e 3º andares varanda com protecção de madeira, janela com varanda e uma janela, envidraçado para iluminação sobre a porta do centro; varanda para onde deita uma porta envidraçada e uma janela. S.C. 204m2."
Aqui nesta descrição nada refere em relação aos tais "quintais".
Nesta ainda no tópico dos Elementos da fraçcão diz:
Afetação: Habitação Tipologia/Divisões:3 Permilagem: 65,0000 Nº de pisos da fracção:1
Área do terreno integrante: 0,0000m2 -> ou seja, talvez nas outras cadernetas prediais dirá lá algo diferente caso sejam donos dos tais espaços.
É que andam todos mais ou menos à bulha por causa disso, do diz que diz.
Eu de vez em quando ponho lá a minha scooter no quintal, apesar de me dar bem com a pessoa de lá. Mas ok, só cada um mostrando o que é deles nas reuniões de condomínio.