Séries de TV

É também baseado no livro do Frederick Forsith ou um remake do filme? Já agora, é o meu autor favorito de livros de espionagem. Grandes livros!

Vim aqui só para relembrar/informar aos fãs da série que Silo já arrancou a segunda temporada [kiss]

Vou esperar haver mais episódios. Estou a ver Lioness (que tb sai um por semana) e já não tenho paciência para estar à espera uma semana. [:)]

Aahahah problemas de primeiro mundo. [:D]

Vejo que o Pinguim tem grandes valores no IMDB, mas para mim ainda não está ao nível do que por ex Chernobyl foi.

Viva, comecei a ver 3ª temporada (acabada de sair) desta série que acho muito boa. Parece que é dos mesmos que fizeram Lost, que nunca vi. O meu medo destas séries é que por vezes, enredam-se no enredo [:D] de tal forma que terminam sem precebermos nada.

image.png

Vejo que o Pinguim tem grandes valores no IMDB, mas para mim ainda não está ao nível do que por ex Chernobyl foi.

Sem duvida. Eu gostei do Penguin, principalmente pelo próprio (que está brilhante)e a Sofia, mas não me parece serie de 8/9.

Ninguém está a ver Arcane na Netflix? para mim, uma das melhores séries de sempre. A história, os visuais, a música, apr:)apr:)apr:)

Viva, por curiosidade fui ver a primeira página deste Tópico (fevereiro de 2006) e o que se comentava por lá era: CSI (das várias localidades), Dr. House , Sopranos, Os Simpsons, AXN, SIC, Fox, DVDs. Como as coisas mudaram desde então, até parece coisa do século passado [:cool:]

Viva, por curiosidade fui ver a primeira página deste Tópico (fevereiro de 2006) e o que se comentava por lá era: CSI (das várias localidades), Dr. House , Sopranos, Os Simpsons, AXN, SIC, Fox, DVDs. Como as coisas mudaram desde então, até parece coisa do século passado [:cool:]
Olha, sopranos comecei a ver de início agora há umas 3 semanas. E já vou a meio da segunda temporada.🤤 Na altura vi alguns episod, mas nunca segui. Continua muito boa e faz-nos andar um pouco para trás no tempo.
Viva, comecei a ver 3ª temporada (acabada de sair) desta série que acho muito boa. Parece que é dos mesmos que fizeram Lost, que nunca vi. O meu medo destas séries é que por vezes, enredam-se no enredo [:D] de tal forma que terminam sem precebermos nada.

Comecei a ver a primeira temporada há uns dias, com a mulher. Para já estou agarrado a série. Alguns bons jumpscares pelo meio.

São séries diferentes. Uma baseada em factos reais e que alguns de nós aqui no grupo ainda têm presentes na memória. A outra é de uma personagem de banda desenhada.
Pessoalmente gosto de ambas. No meu top 50 de sempre.

Lioness nesta segunda temporada está muito melhor escrita. Sem aquela tolice woke de uma miúda de 60kg a distribuir porrada a homens soldados com mais de 100.
Nicole Kidman continua com a expressividade de um cabrito a ruminar erva mas pelo menos a excutar um bom trabalho na direção bem a série.

Dune já alguém começou a ver?

image.png
Vou esperar mais episódios. Penso que já estão 2 disponíveis., E pelo que entendi vão ser só 6.

Dune já alguém começou a ver?

Vou esperar mais episódios. Penso que já estão 2 disponíveis., E pelo que entendi vão ser só 6.
Comecei a ver, mas estava a ser sempre interrompido. Parei, e vou ver se vejo a noite, mais sossegado. Do que vi, promete.

Antes de esticar o pernil, ainda gostava de rever as temporadas todas da série La piovra. Infelizmente, não consigo encontrar, com legendas em tuga. Só tenho a primeira série em DVD.

image.png

Back