Vim aqui só para relembrar/informar aos fãs da série que Silo já arrancou a segunda temporada [kiss]
Vejo que o Pinguim tem grandes valores no IMDB, mas para mim ainda não está ao nível do que por ex Chernobyl foi.
Ninguém está a ver Arcane na Netflix? para mim, uma das melhores séries de sempre. A história, os visuais, a música, aprapr
apr
![]()
Ninguém está a ver Arcane na Netflix? para mim, uma das melhores séries de sempre. A história, os visuais, a música, aprapr
apr
![]()
Olha, sopranos comecei a ver de início agora há umas 3 semanas. E já vou a meio da segunda temporada.Viva, por curiosidade fui ver a primeira página deste Tópico (fevereiro de 2006) e o que se comentava por lá era: CSI (das várias localidades), Dr. House , Sopranos, Os Simpsons, AXN, SIC, Fox, DVDs. Como as coisas mudaram desde então, até parece coisa do século passado []
Comecei a ver a primeira temporada há uns dias, com a mulher. Para já estou agarrado a série. Alguns bons jumpscares pelo meio.Viva, comecei a ver 3ª temporada (acabada de sair) desta série que acho muito boa. Parece que é dos mesmos que fizeram Lost, que nunca vi. O meu medo destas séries é que por vezes, enredam-se no enredo [] de tal forma que terminam sem precebermos nada.
apr
![]()
Vejo que o Pinguim tem grandes valores no IMDB, mas para mim ainda não está ao nível do que por ex Chernobyl foi.
Lioness
Nicole Kidman continua com a expressividade de um cabrito a ruminar erva
Comecei a ver, mas estava a ser sempre interrompido. Parei, e vou ver se vejo a noite, mais sossegado. Do que vi, promete.Dune já alguém começou a ver?
Vou esperar mais episódios. Penso que já estão 2 disponíveis., E pelo que entendi vão ser só 6.