Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Esse até cliente assíduo aqui do fórum. [;)]

Ainda bem que meti num dos carros, já vai dar para 2.semanas. Entretanto acho que só vou meter combustível na 4a no outro, aproveitando o saldo de 6€ para o cartão Intermarché para descontar logo em mercearia.

Precisaste de ir às compras, porque se calhar precisaste mesmo, e agora vais ficar a pensar que não devias ter ido porque agora não vais aproveitar a tal fantástica promoção? Epá... [:D]

Precisaste de ir às compras, porque se calhar precisaste mesmo, e agora vais ficar a pensar que não devias ter ido porque agora não vais aproveitar a tal fantástica promoção? Epá... [:D]
​Qual a parte que não aceitas nem entendes de que há pessoas que não se guiam exclusivamente pelos preços quando vão às compras? :sh)

De que simplesmente preferem ir a determinado supermercado por variadíssimas razões que não essas? E, fazendo-o, juntam o útil ao agradável e ganham promoções em combustíveis. Não consegues mesmo dissociar uma coisa da outra?

​Qual a parte que não aceitas nem entendes de que há pessoas que não se guiam exclusivamente pelos preços quando vão às compras? :sh)

De que simplesmente preferem ir a determinado supermercado por variadíssimas razões que não essas? E, fazendo-o, juntam o útil ao agradável e ganham promoções em combustíveis. Não consegues mesmo dissociar uma coisa da outra?

O DeCeIi revela alguma dificuldade em equacionar isso.

Posto isto, como sou mais inteligente que vocês, acabei de emprestar o PP+ a um familiar para ser ele a usufruir dos 10€ que caducam hoje, que eu não me deixo iludir por estas coisas. Na realidade está a chover e não me apetece ir tirar o Terrano para lá ir [:D]

Vai ao PD, compra uma TV e recebe o saldo para gastar na bomba. Vai à bomba e estoira o saldo. Depois devolve a TV e recebe o dinheiro de volta. Pediu emprestado e pagou ZERO de juros e ainda aproveitou a magnífica promoção da parceria PD e BP. Está feito.

Todos nós perdemos oportunidades fantásticas no que diz respeito a compras mas ficarmo-nos a lamentar por causa disso? Epá...

fui aproveitar e esgotar o saldo de 4€ da outra promoção dos 100€ que deram 20+20+4€ ... e lá meti 17lt gasolina 95 por 26€
ficou a 1.53€/lt de gasolina 95 !!! estes preços nem as low cost aqui da zona conseguem fazer !!

fui aproveitar e esgotar o saldo de 4€ da outra promoção dos 100€ que deram 20+20+4€ ... e lá meti 17lt gasolina 95 por 26€
ficou a 1.53€/lt de gasolina 95 !!! estes preços nem as low cost aqui da zona conseguem fazer !!

ficou caro!!! por aqui está a mais 10 cêntimos sem promoção! ontem na bomba sem descontos estava a 1.620. sim, gasolina.

quanto ao ir hoje, amanhã ou para o mês que vem às compras, eu vou praticamente todos os dias. comprei 2 bacalhaus, 1 salmão inteiro e mais meia dúzia de coisas e lá se foram os 86€. e não, não foi bacalhau para o natal, mas sim para uso diário. claro que poderia esperar para ir hoje ou amanhã, por exemplo, mas teria que ir às compras na mesma antes de hoje ou amanhã. quanto a ser no PD, tenho rodado bastante por outros supermercados, sobretudo continente e meto logo os talões dos 10 cêntimos para o lixo.

Screenshot-20251102-072643-Chrome.jpg

Screenshot-20251103-092152-Chrome.jpg

O aumento do gasoleo foi igual em todo o lado,6.6 cêntimos?

Voltar
Superior