Cahib
Well-known member
Eu não conheço, mas tambem conheço poucas pessoas.
Para algo que funcionará 24h/7dias da semana e com tanto tipo a passar tão depressa, acho estranho não se ouvir falar nessas multas.
Eu não conheço, mas tambem conheço poucas pessoas.
A reter esta parte:
"No site da ANSR estão publicados vários certificados, onde é possível verificar que existem radares certificados até 300 km/h, mas também muitos modelos que não obtiveram certificação para lá dos 250 km/h, como o que estaria a ser utilizado pela GNR."
A reter esta parte:
"No site da ANSR estão publicados vários certificados, onde é possível verificar que existem radares certificados até 300 km/h, mas também muitos modelos que não obtiveram certificação para lá dos 250 km/h, como o que estaria a ser utilizado pela GNR."
Já pedi um Ferrari ao meu chefe... Aparentemente anda aí um com as cores da PSP e tudo!![]
....
Tenho feito a vasco da gama várias vezes e noto sempre o mesmo cenário.
A faixa da direita continua a ser a faixa dos lentos. ninguém quer ser apelidado de lento independentemente da velocidade a que circula e do transito à sua volta
A distância de segurança é até deixar de se ver as rodas do da frente
....
Vota no JMV, que assim, haverá para todos.
Ou seja em vez de se assumir o erro e com essa velocidade nem há desculpa, procura-se subterfúgios da lei.
Pelo menos até 2016, estas situações estavam precavidas automaticamente. quando a velocidade alterava no painel, as cameras eram automaticamente desligadas até alguém dar ordem. Normalmente era uma questão de minutos, quando não era imediatoBronca no UK com radares associados a sinalização de velocidade variavel.
parece que a sinalização mudava para velocidade superior e devido a atraso de comunicação no sistema os radares ainda multavam uns quantos pois ainda não tinha recebido atualização para a nova velocidade.
https://www.carthrottle.com/news/2650-motorists-incorrectly-charged-speeding-2021