Eleição presidencial americana de 2024

quando as mulheres são ciganas ou islâmicas, o patriarcado pode fazer-lhes o que bem quiser que as feminazis nem bufam.

Tambem não vejo os preocupados pelas ciganas e islâmicas a tecerem comentários sobre o aumento da violência doméstica e a morte de mulheres. Muito preocupados sem dúvida...

Em PT uma vez numa operaçao stop a policia abordou-me de forma habitual, educada, mas disse que neste topo de fiscalizaçao não estou aturoizado a mexer as mãos sequer.

Era operaçao de prevençao/fiscalizaçao de armas, e só depois de revistarem o carro a pedido, é que me autorizaram a mostrar os documentos.

Em Espanha já fui abordado várias vezes na estrada com policias de mão no coldre.

Numa situaçao ou noutra nunca me passa pela cabeça fazer nada brusco e cumpro com o indicado, afinal, além de legal por parte deles, quem nao deve nao teme .

Neste caso aqui falado a ideia que dá é que ela ou nao se apercebeu do perigo do imediato ou nao contava com ser abatida mas sim com uma detençao pois ela sabia que estava a bloquear a estrada.

Por ex aqui em PT ( e nao só ) numa regular operaçao stop já dei por mim a ir com a mao ao porta-luvas, ou ao centro do carro, para buscar os documentos.

Por ex nos USA nem pensar. Até porque eles lidam com criminalidade grave com muita frequencia portanto tolerancia zero para coisas deste exemplo que dei.

Em Portugal já fui abordado das mais variadas formas incluindo de arma em punho apontada para mim, pasme-se que uma delas até foi no bairro do zambujal famoso do Odair em que decorria uma rusga ou algo do género.

Enquanto condutor já tive de tudo, desde a maioritaria normal abordagem em que paro e existe interação até às fugas nos picanços do monsanto, expo, etc... mesmo que no momento estivesse só a assistir. Não esquecer a fase ainda mais jovem com 15 ou 16 a andar de mota sem habilitação ou a fazer patetices em frente ao liceu estilo sacar uns cavalos ou éguas.

Balear uma pessoa assim do nada e por estes motivos é só ridiculo, aliás nem nos USA o fazem ( ou faziam) assim deliberadamente.

Mas isso é altamente ilegal! :confused: Esse agente tinha que ter sido alvo de queixa imediata.

E no caso do teu sobrinho... A malta tem de se lembrar que a lei é para todos cumprirem, inclusive agentes das autoridades. Sem nenhuma razão plausível, os agentes da autoridade não podem identificar ninguém, ainda mais por uma questão de cor de pele/aspecto.

3 anos?? Então mas não era o teu padrinho genial que ia resolver isto em 24 horas e ganhar o Nobel da Paz após 1 semana no poleir... poder?

Já não entendo nada disto... :confused:

Eu nunca disse que ele iria acabar com a guerra em 24h, ele estava a ser demasiado optimista.

Mas ele tem feito muito mais do que o seu antecessor. Tem feito mesmo muito mais pela paz.

Ele tem feito mais pela anexação do Donbass, essa é que é a verdade.

Diz-me uma coisa, é preferível a Ucrânia perder a Donbass ou perder milhões de homens jovens (que nunca irá recuperar devido às baixas taxas de natalidade que afecta todos os países europeus, ao contrário do que aconteceu nas guerras ao longo da História)?

Diz-me uma coisa, é preferível a Ucrânia perder a Donbass ou perder milhões de homens jovens (que nunca irá recuperar devido às baixas taxas de natalidade que afecta todos os países europeus, ao contrário do que aconteceu nas guerras ao longo da História)?

São as duas exclusivas e únicas? Consegues garantir que ao "Perder" o Donbass não vai perder nem mais uma vida de "Homens Jovens"?

Como é óbvio os orcs, se ficassem com o donbass, ficavam satisfeitos e nunca mais invadiam.

Nunca.

Eles juram.

Básicos....

Eu nunca disse que ele iria acabar com a guerra em 24h, ele estava a ser demasiado optimista.

Mas ele tem feito muito mais do que o seu antecessor. Tem feito mesmo muito mais pela paz.

Se tivesse mantido a pressão do antecessor, a esta hora a guerra já tinha acabado e a Rússia tinha metido a viola no saco. Assim, e graças ao Trump, vamos ter guerra por muito mais tempo.

• Like
Reactions: JCF
Se tivesse mantido a pressão do antecessor, a esta hora a guerra já tinha acabado e a Rússia tinha metido a viola no saco. Assim, e graças ao Trump, vamos ter guerra por muito mais tempo.

Sim porque o que o senil estava a fazer estava a resultar. Se o Trump tivesse ganho as eleições em vez do senil, o putin nunca teria feito o que fez em 2022 porque teria havido mais diálogo entre todos.

Para além disso o Trump continua a ajudar a Ucrânia mas agora obrigou os países europeus a contribuir mais como é obrigação dos europeus, a Europa não é pobre nem inocente mas é sim hipócrita.

É mais do que óbvio que o Trump não quer saber da paz na Ucrânia.

O Trump enviou dois "patos bravos" (o genro e o amigo Witcoff) para negociar a "paz" na Ucrânia com a Rússia. "Patos bravos" não discutem paz, discutem negócios. O Witcoff até deu conselhos aos russos sobre como manipular o Trump.

Depois o Trump apresentou um plano de "paz" à Ucrânia como sendo um plano americano mas que tinha sido escrito pelos russos.

No fundo, o Trump queria entregar a Ucrânia à Rússia e levantar as sanções em troca de negócios pessoais e familiares com os russos na área energética e de exploração do Ártico. Foi este o plano que o Putin ofereceu ao Trump.

Só divergências na própria administração Trump e no GOP, têm evitado que o plano vá adiante.

​​​​

​​
​​​

• Like
Reactions: JCF
Back