caditonuno
Well-known member
há que faturar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é similar à obrigatoriedade de taxar em IRS se a viatura da empresa for usada a nível particular pelo colaboradors, correcto? Algo que está escrito, mas que na realidade quase ninguém deve pagar...
O "monstro" precisa de alimento, e todas as migalhas contam.
há que faturar...
Colocando nova bateria a garantia tem que ser de nova. Não interessa os anos do carro
Se assim foi, é só estupidez da marca. Se dão garantia de 8 anos porque depois só dão garantia de 3 anos? Será recondicionada?A garantia do sistema que foi colocado no meu carro é de 3 anos, avisaram-me isso.
Se é recondicionada não sei.
Pode fazer algum sentido, pois os o anos iniciais tem em conta também que todos os restantes componentes do carro também são novos, neste caso no carro toda a parte eletrica, ja tem muitos km em cima.
Os 3 anos vem da garantia obrigatória em Portugal na aquisição de bens.
Ok, mas a meu ver o comportamento correto da marca perante a anomalia e transtorno ao cliente deveria de ser, pelo menos, o assumir uma garantia semelhante à inicial
Uma coisa é tu comprares uma bateria nova, outra coisa é eles colocarem a bateria nova sem pagares nada.Se assim foi, é só estupidez da marca. Se dão garantia de 8 anos porque depois só dão garantia de 3 anos? Será recondicionada?
consumos em 2 carros que andei/conduzi recentemente:
A250h dos atuais: uso 100% cidade e sem nunca ter visto uma tomada, está com média de 9,2l ao fim de uns 3000kms
Sportage HEV: uso extra urbano sem autoestrada, média 7,6l
Apesar de não serem situações comparáveis e do classe A ter consumos altos, pessoalmente não achei o HEV uma solução eficiente.
sobre preços:
com a dedução de iva os phev têm saído mais baratos que os diesel do mesmo modelo.
Isso também deveria ser incluído no cálculo das desvalorizações.
pelo menos poluem menos que os diesel por norma
consumos em 2 carros que andei/conduzi recentemente:
A250h dos atuais: uso 100% cidade e sem nunca ter visto uma tomada, está com média de 9,2l ao fim de uns 3000kms
Sportage HEV: uso extra urbano sem autoestrada, média 7,6l
Apesar de não serem situações comparáveis e do classe A ter consumos altos, pessoalmente não achei o HEV uma solução eficiente.
Continuo sem perceber o uso de carros PHEV sem os carregar... ou melhor, até percebo, o custo da gasolina não sei de bolso próprio![]()
Meteste-o a carregar algures na viagem, entretanto? Os valores estão mais ou menos em linha com o meu. 7 e picos.
Sim, no hotel onde fiquei hospedado durante a noiteMeteste-o a carregar algures na viagem, entretanto? Os valores estão mais ou menos em linha com o meu. 7 e picos.