MegaMaster
Active member
Alguém com problemas em fazer login no android na aplicação trakt ou que faça sincro com trakt? Dá erro.
qual o vosso top 5 ou top 10 - concordam com a lista ?
para mim, falta o Seinfeld
e Modern familiy entrava no top 3... mas não sei qual seria a MINHA ordem dos 3 primeiros !
e nã sei se o rick e morty estava no top 10 (se ainda fosse o south park)
e claramentene a Wednesday não estaria
Para mim há aí alguns que não são comédia. Na minha lista de comédia teriam de estar: Seinfeld, Curb your Enthusiasm, All in the Family, Fawlty Towers, Little Britain, Simpsons
Falando apenas em comédia, no meu top 10 faltam aí Seinfeld, Two and a Half Men e Last Man Standing. Não consigo gostar de The Office e de Modern Family...
The Boys não acho que seja comédia, Wednesday nunca vi.
Muitos dos que não gostam foi porque viram apenas a primeira temporada, ou porque gostam apenas da versão britânica.Não consigo gostar de The Office
.
Entretanto comevei a ver algo que nem sabia que existia:
Está a passar no canal AMC (acho). Não é nada de especial, está cheia de "buracos" e clichés, mas no entanto estou a gostar. É aquela série "pipoca" cheia de acção para ver com o cerebro desligado. Às vezes sabe bem...
qual o vosso top 5 ou top 10 - concordam com a lista ?
Primeira temporada de "Fallout" no Youtube até 10 de Fevereiro.
Este lançamento temporário da primeira temporada no YouTube foi uma bela oportunidade.Eu ando na segunda. Gosto!
Falando apenas em comédia, no meu top 10 faltam aí Seinfeld, Two and a Half Men e Last Man Standing. Não consigo gostar de The Office e de Modern Family...
The Boys não acho que seja comédia, Wednesday nunca vi.
Para mim há aí alguns que não são comédia. Na minha lista de comédia teriam de estar: Seinfeld, Curb your Enthusiasm, All in the Family, Fawlty Towers, Little Britain, Simpsons
Sou fã da saga e adoro o trabalho do Walton Goggins (fã acérrimo do The Shield).
não gozem...
adorei a Série Lucifer, pelo humor, romance, fantasia
séries de medicina :
gostei também do Mr House, mas é demasiado sarcástico, desgostei alguns episódios e cenas
Good Doctor, não é sarcástico, é comovente, sobre a descriminação de um autista
New Amsterdam, adorei....
sobre Crime, suspense
Dexter - smplesmente deixei a meio, detesto finais infelizes
resumindo
sei lá posso estar aqui a relatar séries e séries
só para dizer que o que gosto são finais felizes, muito humor sarcástico ou não, alguma ação, fantasia para me afastar do mundo cruel em que vivemos .... my style
tenho 3 séries para explorar :
Good Omens
Constantine ( nem sabia que havia série )
Sandman
agora estou a ver o Witchman, cheguei à 4a temporata, onde mudam os protagonista..............ahhhhhhhhhhhhhhhhh,
Witchman é como se chama a personagem na Temu ou na Shein. Na Netflix chama-se The Witcher! [][
][
]