Séries de TV

qual o vosso top 5 ou top 10 - concordam com a lista ?

para mim, falta o Seinfeld
e Modern familiy entrava no top 3... mas não sei qual seria a MINHA ordem dos 3 primeiros !

e nã sei se o rick e morty estava no top 10 (se ainda fosse o south park)
e claramentene a Wednesday não estaria​​

Falando apenas em comédia, no meu top 10 faltam aí Seinfeld, Two and a Half Men e Last Man Standing. Não consigo gostar de The Office e de Modern Family...
The Boys não acho que seja comédia, Wednesday nunca vi.

Já agora:

Comecei as segundas temporadas de Fallout e Landman. Fallout continua tão bom como na primeira temporada, Landman também me parece mas só vi os primeiros dois episódios da segunda temporada.

Entretanto comevei a ver algo que nem sabia que existia:

image.png

Está a passar no canal AMC (acho). Não é nada de especial, está cheia de "buracos" e clichés, mas no entanto estou a gostar. É aquela série "pipoca" cheia de acção para ver com o cerebro desligado. Às vezes sabe bem...

Para mim há aí alguns que não são comédia. Na minha lista de comédia teriam de estar: Seinfeld, Curb your Enthusiasm, All in the Family, Fawlty Towers, Little Britain, Simpsons

Para mim há aí alguns que não são comédia. Na minha lista de comédia teriam de estar: Seinfeld, Curb your Enthusiasm, All in the Family, Fawlty Towers, Little Britain, Simpsons

Para mim Seifeld e Curb Your Enthusiasm teriam obrigatoriamente de estar numa lista sobre comédia.

Pessoalmente para mim, acrescentava the IT Crowd e talvez o It's Always Sunny in Philadelphia

Falando apenas em comédia, no meu top 10 faltam aí Seinfeld, Two and a Half Men e Last Man Standing. Não consigo gostar de The Office e de Modern Family...

Mais ou menos a mesma coisa. Last Man Standing é que já não é tanto para mim. As que dizes que não gostas, aqui igual. Sim, Boys e comédia não tem qualquer tipo de ligação.
As do Chuck Lore, estão sempre na minha lista e nos tops: 2 homens e meio e a Teoria do Big Bang. 3º calhau a contar do sol é qualquer coisa a nível de comédia e acrescendo o Médicos e Estagiários (Scrubs). My name is Earl também.
Mas lá está, se todos gostassem só de amarelo, o que seria das outras cores?

Dessas series não gosto de HIMYM e Modern Family não me suscitou interesse.

Wednesday não é propriamente uma comédia.

Não consigo gostar de The Office
Muitos dos que não gostam foi porque viram apenas a primeira temporada, ou porque gostam apenas da versão britânica.

.

Entretanto comevei a ver algo que nem sabia que existia:

Está a passar no canal AMC (acho). Não é nada de especial, está cheia de "buracos" e clichés, mas no entanto estou a gostar. É aquela série "pipoca" cheia de acção para ver com o cerebro desligado. Às vezes sabe bem...

Quem conhece os filmes, sabe que também não são nenhum poço de intelectualidade, como em qualquer conteúdo em que ação é o prato forte.

A série resultou bem nas duas primeiras temporadas. O problema foi quando despediram o ator que faz de Riggs (por desendimentos entre os dois atores principais) e resolveram meter o Sean William Scott de paraquedas.
Resultado, cancelaram a série na 3ª temporada.

qual o vosso top 5 ou top 10 - concordam com a lista ?

​​

se concordo com a Lista ?!

parece que os Emmy Awards priorizam os dramas dramáticos , os mais reais, os mais violentos, os espetacularmente chocantes, a merd* real chocante

é a mesma coisa que perguntar se gosto de seguir à risca as polémicas da política, polémicas do futebol, seguir as últimas notícias do CM , quantas mais mortes "melhor é"

não são para mim, eu gosto de relaxar, desligar-me do mundo violento, assistir a justiça mesmo que seja fictícia

Estranho o "Breaking Bead" não está aí nessa lista.....mas está uma que adorei "o Suits"

repito que na minha opinião pessoal , com a idade que tenho, 56 anos, adoro séries de fantasia, humor, justiça....um misto disto

Last edited:

para mim o Modern familiy ficará claramente no TOP5 ou se calhar até mesmo no TOP3
é uma serie com temas muito variados e interessantes, com personagens muito bem pensadas e que intergaem muito bem
e que mesmo ao fim de uns anos, ainda soube ter episodios bem engradacados

o Seinfeld à data de hoje tambem acho que entraria no meu Top 5 ... se bem que ficou muito presa em 2 personagens e nos seu jeito "natural" ... mas claro que no século passado foi uma serie espectacular !

os Two and half men .. sempre achei fraquita ... nem entrava no meu top 10

o all in the family estava muito bem pensada para os anos 70 , mas andava quase sempre à volta do mesmo
Curb your Enthusiasm nunca vi
Simpsons acho que as primeiras 15-20 temporadas bem interessantes, mas depois , acho que não souberam inovar e manter a serie interessante

não gozem...

adorei a Série Lucifer, pelo humor, romance, fantasia

séries de medicina :

gostei também do Mr House, mas é demasiado sarcástico, desgostei alguns episódios e cenas

Good Doctor, não é sarcástico, é comovente, sobre a descriminação de um autista

New Amsterdam, adorei....

sobre Crime, suspense

Dexter - smplesmente deixei a meio, detesto finais infelizes

resumindo

sei lá posso estar aqui a relatar séries e séries

só para dizer que o que gosto são finais felizes, muito humor sarcástico ou não, alguma ação, fantasia para me afastar do mundo cruel em que vivemos .... my style

tenho 3 séries para explorar :

Good Omens
Constantine ( nem sabia que havia série )
Sandman

agora estou a ver o Witchman, cheguei à 4a temporata, onde mudam os protagonista..............ahhhhhhhhhhhhhhhhh, ​

não gozem...

adorei a Série Lucifer, pelo humor, romance, fantasia

séries de medicina :

gostei também do Mr House, mas é demasiado sarcástico, desgostei alguns episódios e cenas

Good Doctor, não é sarcástico, é comovente, sobre a descriminação de um autista

New Amsterdam, adorei....

sobre Crime, suspense

Dexter - smplesmente deixei a meio, detesto finais infelizes

resumindo

sei lá posso estar aqui a relatar séries e séries

só para dizer que o que gosto são finais felizes, muito humor sarcástico ou não, alguma ação, fantasia para me afastar do mundo cruel em que vivemos .... my style

tenho 3 séries para explorar :

Good Omens
Constantine ( nem sabia que havia série )
Sandman

agora estou a ver o Witchman, cheguei à 4a temporata, onde mudam os protagonista..............ahhhhhhhhhhhhhhhhh, ​

Witchman é como se chama a personagem na Temu ou na Shein. Na Netflix chama-se The Witcher! [:)][:)][:)]

Back