Não foi esse o propósito, esquece isso, mas estás a ponderar fazer uma encomenda?, demonstra essa indignação de potencial comprador á Ferrari, ou como se escreve agora para qualquer passatempo cultural, és um apreciador/conhecedor, não um especulador, ou um novato sem conhecimento, [

]
Muito honestamente tenho perfeita noção de que existem produtos de luxo e que existem clientes que pagam a exclusividade para se poderem diferenciar. Na moda, por exemplo, existem muitos artigos de design simples com preços exorbitantes. (Apesar de serem produtos de alta qualidade, o preço não é proporcional)
Neste caso o cliente desta coisa será eventualmente alguém que quer assinalar que tem muito dinheiro?
Alguém falou aqui de alguma tecnologia disruptiva , inovadora, fora da caixa etc presente a bordo? Não. Oferece basicamente o mesmo que qualquer carrocador chinese.
E as características vs benefícios. O bê-à-bà das vendas. A par do ser que exclusivo, que características oferece que estimulem pagar 500k pelo correspondente benefício? Não vi nenhuma até agora. Fui ao site ver: tem uma boa aerodinâmica? Fantástico. Tem pilhas? Uauuu. Tem um tablet? Impressionante
.Imagina que tem uma APP até a as luzes atrás tem um fase out!
Em termos técnico-contabilísticos temos uma série de painéis básicos de fácil fabricação. O que eles traduzem por "simplicidade refinada"
Temos imensas opções técnicas básicas, e também elas baratas ou relativamente acessíveis. Mas o luxo é mesmo assim.
Sim mas onde está o luxo? Interior simplista.
Então se não é o luxo é a virtude ambiental? Que virtude? Os EVs também tem a sua pegada.
Eu não sei quem é o target disso mas gostava de saber. Tipo quem? Um cantor famoso? Jogadora da Bola? Milionário do Bitcoin?