Leapmotor B05

Recebi há um mês atrás uma proposta para este B05. Não fui ver o carro, mas dentro do orçamento que tinha era de longe o "mais por menos".
Acho que não chegava aos 19k + Iva.
O carro mede salvo erro 4,40m com uma autonomia indicativa superior à concorrência.
Entretanto abortei a ideia de adquirir um electrico para a mulher, para já.
Para a frente logo verei, mas para mim é claro: a partir de agora o carro que comprar será 100% eléctrico. Os que tenho a combustão vou mantê-los, mas não comprarei mais nada a combustão.

quase 28/29k
sem ver/experimentar !
ja o fiz com o Tesla, e foram 37, porque não o faria com esse

60kwh por 25, já há reviews a dizer que faz tudo bem feito, ainda tem materiais soft aonde muitos outros tem plásticos rijos, vai ver o quê em meia hora? É encomendar e siga! Se se arrepender tem tanta procura que isso vende se no dia seguinte nem que perca 1000 euritos

Aliás eu no Tesla até tinha 15 dias para devolver!

Última edição:
Atenção que o carro tem umas idiossincrasias... Não tem chave para entrar, os pneus são 235 atrás e 225 à frente, comandos todos no écran e como disse a bagageira é indigente para um carro de 4,44 metros. Em tudo o resto é muito bom.

Eu ainda estive para ir ver um aomstand, mas como falaram que só lá para dezembro é que poderia vir a ter.um, já nem fui ver.

Vi uma review em inglês e o tipo gostou, mas tem alguns plásticos duros até meio e não entusiasma muito a condução. A mala também é relativamente pequena. Depois vi uma espanhola e foi mais ou menos ao encontro do que o primeiro disse.

Mas por 28 mil euros não se pode pedir perfeição! Vamos ver se vende. Os B10 e C10 não os vejo na rua. Até agora vi 2 ou 3 no espaço de um ano.

ja o fiz com o Tesla, e foram 37, porque não o faria com esse

60kwh por 25, já há reviews a dizer que faz tudo bem feito, ainda tem materiais soft aonde muitos outros tem plásticos rijos, vai ver o quê em meia hora? É encomendar e siga! Se se arrepender tem tanta procura que isso vende se no dia seguinte nem que perca 1000 euritos

Aliás eu no Tesla até tinha 15 dias para devolver!
pois ...

comparar / comprar 1 tesla com 1 leapmotor ?!?!

tem tanta procura ? onde ? se for como o B10 !!!!
perde 1000€ ... comprado novo ?!

Voltar
Superior