Diamondplus
Well-known member
A malta não, o @Omega...Como é que a malta estava a achar que a Ferrari queria trocar o Lec pelo Gio?![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A malta não, o @Omega...Como é que a malta estava a achar que a Ferrari queria trocar o Lec pelo Gio?![]()
Exatamente. NaO que eu li a falar do "italian jesus" é que podia substitutuir o Leclerc para e apenas Madrid por sequelas do acidente, mas não vi noticia nenhuma disso do Leclerc.
Exatamente, nada mais do que isso... Não estava implicito?O que se fala é que o LEC vai fazer um teste e ver se está em condições de correr em Madrid.
Leclerc, que foi submetido a exames de precaução após o forte acidente em Monza, confirma estar apto para competir no Grande Prémio de Espanha.
“Estarei 100% bem. Foi apenas imediatamente após o acidente que me senti um pouco estranho e ligeiramente tonto, mas, a partir de segunda-feira à tarde, comecei a sentir-me muito melhor.”
“Fiz vários tratamentos ao pescoço, porque foi aí que senti a maior parte do impacto, e agora estou a sentir-me bem, por isso estou preparado para este fim de semana.”
Clolne esquerdista até para aqui vens trollar?
Oh que fabulosa princesa, estás mesmo doída cmg, até com uma piada ficas ofendidinha e vens vomitar fel. As melhorasClolne esquerdista até para aqui vens trollar?
Sim o Antonelli vai ser campeão e com todo o mérito.
Olha, há pouco na F2 já houve um que se estampou forte e feio, ficou logo a arder o monolugar...Já o referi várias vezes, acho que as questões de segurança dos circuitos passaram um bocadinho para o lado nestes últimos anos, ver as referências dos pilotos ao novo Madrid, que estreia esta semana... bem esperemos que corra tudo bem.
Olha, há pouco na F2 já houve um que se estampou forte e feio, ficou logo a arder o monolugar...
Dizem que isto vai ser um circuito de bandeiras constantes.
Vai estragar outros tópicos, ninguém quer o teu spam aqui.Oh que fabulosa princesa, estás mesmo doída cmg, até com uma piada ficas ofendidinha e vens vomitar fel. As melhoras![]()
Vamos lá ver se os espanhóis não vão meter as culpas na empresa portuguesa que construiu o circuito.Parece manteiga o asfalto.