Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
g9 parece privilegiar o conforto, a suspensão pneumática, os bancos, parece ser uma coisa bem superiorO G6 faz praticamente o mesmo, só não tem o ecrã extra na frente do passageiro, o tamanho/espaço e a potência
e em 2026 como é que estão as vendas dos carros coreanos na Europa ?
num mercado de cerca de 13.000.000 de carrosNão sei, mas um milhão de carros em 2025 é bastante bom.
Olha e quanto vende a citroen, a ford, a fiat e a opel? É para um amigo.num mercado de cerca de 13.000.000 de carros
cada marca vende cerca de 500.000 carros .... OK !
O CEO da Xpeng não esconde a sua inspiração na Tesla e no Musk.o XPeng é parecido com o model Y. não sei qual dos XPENG, mas à primeira vista penso que é o suv deles... Fui...![]()
É o G6 que tem um formato parecido... mas pelo menos de frente não parece um gajo com uma testa enorme e de traseira não parece que o carro faz um efeito estranho em que parece que afunila para cima.o XPeng é parecido com o model Y. não sei qual dos XPENG, mas à primeira vista penso que é o suv deles... Fui...![]()
eu chamo o tesla Y atual de patinho feio. parece a história do cisne preto quando era novo e pensavam que era um pato. mas não me importava nada de ter um pato desses.É o G6 que tem um formato parecido... mas pelo menos de frente não parece um gajo com uma testa enorme e de traseira não parece que o carro faz um efeito estranho em que parece que afunila para cima.
hoje faz 2 semanas que tenho o carro. ainda tenho que chamar o eletricista e ver o que pode ser feito na loja da minha mulher ou do outro lado da rua numa habitação que não é minha, mas de uma familiar e em que lá estou todos os dias. literalmente do outro lado da rua. é onde ponho a roupa a secar, levo lá a roupa para ser passada a ferro, vou lá buscar limões, alhos, legumes e outras coisas que me dão, etc, etc, etc.espera lá, não percebi, não consegues carregar em casa?
Já não são a melhor escolha de relação qualidade/preço há muitos anos, porque já conquistaram o seu mercado e são só mais um concorrente.e em 2026 como é que estão as vendas dos carros coreanos na Europa ?
Ver anexo 14729403
Ver anexo 14729404
stellantis vende uns 2.000.000Olha e quanto vende a citroen, a ford, a fiat e a opel? É para um amigo.