Planear uma gravidez

citação:Originalmente colocada por Avant

citação:Originalmente colocada por Tux

Agora estamos a contar os dias para tentar nos dias férteis... mas já falta pouco...
Parece que tudo está encaminhado!

Se tentarem todos os dias também não se perde nada... ;)

O medico disse-me para não desperdiçar cartuchos, isto é tentar acumular para os dias férteis!

A sério, estou um bocado na brincadeira, mas isso eventualmente estará recomendado se houver algum problema de fertilidade.
Acho que é muito pior estar-se a criar um ambiente de ansiedade sobre o assunto, do género, bem hoje é dia de sexo para procriar.

Eu quando estive para ter filhos, de ambas as vezes foi logo à primeira. Infelizmente a 1ª gravidez correu mal (gravidez anembriónica), mas da 2ª saiu uma reguila linda, apesar dos stresses de umas merdices nas ecografias, que afinal não valiam nada.

Por isso o melhor é ter uma atitude despreocupada, e também ter a noção de que nem tudo são rosas e que se tem de estar preparado para tudo.

A produção de espermatozóides é contínua, não há problema em haver "treinos" diários ;)

A sério, não estejam anciosos porque se aparentemente são os dois saudáveis, não vai haver problema nenhum :)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

A produção de espermatozóides é contínua, não há problema em haver "treinos" diários ;)

A sério, não estejam anciosos porque se aparentemente são os dois saudáveis, não vai haver problema nenhum :)

A médica da maria disse-lhe que não era bom treinar todos os dias, porque os espermatozoides têm que "amadurecer". Eu a mim parece-me estranho, mas como também não sou médico.

Bem, se ela disse quem sou eu para duvidar ;) Mas tinha ideia que a produção era mesmo contínua, ou seja, enquanto uns são libertos, outros estão a amadurecer e outros estão a ser produzidos, etc. Mas pelos vistos estava enganada :)

citação:Originalmente colocada por jcpr

A médica da maria disse-lhe que não era bom treinar todos os dias, porque os espermatozoides têm que "amadurecer". Eu a mim parece-me estranho, mas como também não sou médico.

E quando "caírem" é que estão bons? :D:D:D[8)]

citação:Originalmente colocada por jcpr

Foi mais ou menos o que ele nos deu a entender!... De qualquer maneira vamos tentar fazer quando nos der vontade![}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Avant

A sério, estou um bocado na brincadeira, mas isso eventualmente estará recomendado se houver algum problema de fertilidade.
Acho que é muito pior estar-se a criar um ambiente de ansiedade sobre o assunto, do género, bem hoje é dia de sexo para procriar.

Eu quando estive para ter filhos, de ambas as vezes foi logo à primeira. Infelizmente a 1ª gravidez correu mal (gravidez anembriónica), mas da 2ª saiu uma reguila linda, apesar dos stresses de umas merdices nas ecografias, que afinal não valiam nada.

Por isso o melhor é ter uma atitude despreocupada, e também ter a noção de que nem tudo são rosas e que se tem de estar preparado para tudo.

Acho esta definição perfeita!

Dias marcados acho que só aumenta o stress. É fazer à vontade dos fregueses, isso é que é! [}:)]

Não estamos muito a ligar aos dias ferteis... pelo menos para já... Mas ja tentamos!
Vamos lá ver se é à primeira!
Se for depressa devo dar novidades!

;) ;) ;)

E então, nunca mais tem falado das vossas experiencias quando descobriram que iam ser pais... Qual foi a sensação? Foi planeado ou não?
Vá lá... A experiência pode ajudar quem ainda não tem filhos e quer agora tê-los!

Bem, aqui fala a esposa do Tux... Finalmente consegui ser membro do autohoje!...
Será que vamos ser pais???... Ainda não sabemos, mas pode ser que já esteja!

Voltar
Superior