Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que sim.citação:Originalmente colocada por Tux
Quer dizer que a mulher é tem as sensações na gravidez. Nós só sentimos realmente as mudanças quando o bébé nasce... Mas deve ser fixe ver a barriga a crescer e uma criança desenvolver-se dentro da barriga da mãe, não?
citação:Originalmente colocada por Tux
Quer dizer que a mulher é tem as sensações na gravidez. Nós só sentimos realmente as mudanças quando o bébé nasce... Mas deve ser fixe ver a barriga a crescer e uma criança desenvolver-se dentro da barriga da mãe, não?
citação:Originalmente colocada por RuiS
Engraçado este tópico, quando eu tenho uma consulta com a "Maria" na próxima segunda-feira, pelo mesmo motivo...!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por J.R.
Claro que sim.citação:Originalmente colocada por Tux
Andas todo feliz e nas nuvens e etc.
As ecografias são um espetaculo, principalmente as primeiras em que se vê o embrião todo. O coração a bater.... é uma loucura[:X][:X].
Mas o BAQUE.... o PESO da responsabilidade.... tipo: "este pequeno ser é meu filho e depende de mim"... só qd o vi... cá fora.
Pelo menos comigo foi assim.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Isso não é verdade, o meu marido bem dizia que eu estava linda, mas uma pessoa tem espelhos e balanças [}]
É muito importante para a mãe que o pai esteja sempre presente durante toda a gravidez, satisfazendo-lhe caprichos, prestando atenção e dando muitos mimosE apoiando nos momentos piores! (leia-se nauseas, vómitos, azias, inchaços, dores de rins, constantes idas à wc, depressão por gordura a mais, etc) - mas tirando isto, a gravidez é um período excelente
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Parto do principio que ela tenha engordado pouco então! Eu abuseiMas também tive de ficar o 8º e o 9º mês em casa em repouso, e para quem andava 1:30h a pé todos os dias, de repente ficar no sofá ou na cama deu logo azo a uns valentes quilinhos
Mas 4 anos depois nada se nota [}
]
E sim, as mulheres grávidas ficam sempre bonitas, a pele fica melhor, o orgulho transparece e ficamos luminosasBolas como eu gostava de estar grávida outra vez
![]()
citação:Originalmente colocada por Tux
citação:Originalmente colocada por RuiS
Engraçado este tópico, quando eu tenho uma consulta com a "Maria" na próxima segunda-feira, pelo mesmo motivo...!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é! Que tal correu a vossa consulta? Já têm novidades?
Nós não tivemos mt sorte... Ontem foi o dia da consulta mas infelizmente o médico estava doente e não fomos atendidos!Mas pedimos para falar com a enfermeira e ela arranjou-nos um bocadinho de tempo para quinta sermos atendidos...
A ver se desta vez temos sorte, e podemos andar para a frente com este nosso sonho.![]()