Avant
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Tux
Agora estamos a contar os dias para tentar nos dias férteis... mas já falta pouco...
Parece que tudo está encaminhado!
Se tentarem todos os dias também não se perde nada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora estamos a contar os dias para tentar nos dias férteis... mas já falta pouco...
citação:Originalmente colocada por Avant
Se tentarem todos os dias também não se perde nada...![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
A produção de espermatozóides é contínua, não há problema em haver "treinos" diários
A sério, não estejam anciosos porque se aparentemente são os dois saudáveis, não vai haver problema nenhum![]()
citação:Originalmente colocada por jcpr
A produção de espermatozóides é contínua, não há problema em haver "treinos" diários
A sério, não estejam anciosos porque se aparentemente são os dois saudáveis, não vai haver problema nenhum![]()
A médica da maria disse-lhe que não era bom treinar todos os dias, porque os espermatozoides têm que "amadurecer". Eu a mim parece-me estranho, mas como também não sou médico.
citação:Originalmente colocada por jcpr
A médica da maria disse-lhe que não era bom treinar todos os dias, porque os espermatozoides têm que "amadurecer". Eu a mim parece-me estranho, mas como também não sou médico.
Foi mais ou menos o que ele nos deu a entender!... De qualquer maneira vamos tentar fazer quando nos der vontade![}][}
]
citação:Originalmente colocada por Avant
A sério, estou um bocado na brincadeira, mas isso eventualmente estará recomendado se houver algum problema de fertilidade.
Acho que é muito pior estar-se a criar um ambiente de ansiedade sobre o assunto, do género, bem hoje é dia de sexo para procriar.
Eu quando estive para ter filhos, de ambas as vezes foi logo à primeira. Infelizmente a 1ª gravidez correu mal (gravidez anembriónica), mas da 2ª saiu uma reguila linda, apesar dos stresses de umas merdices nas ecografias, que afinal não valiam nada.
Por isso o melhor é ter uma atitude despreocupada, e também ter a noção de que nem tudo são rosas e que se tem de estar preparado para tudo.
Bem, aqui fala a esposa do Tux... Finalmente consegui ser membro do autohoje!...
Será que vamos ser pais???... Ainda não sabemos, mas pode ser que já esteja!
Se a dores de rins for po um bom motivo, vale o sacrifício!
[kiss] [kiss] [kiss]