Planear uma gravidez

aproveitem as tentativas porque se a gravides for como a da minha maria em que fez uma barriga enorme para o tamanho dela , para o fim sexo vai ser complicado.

Ainda hei-de abrir uma poll com isto, mas vou perguntar aqui: com que idade foram pais/mães? (Miss Risos, podes dizer a idade que tens já que até já podes estar grávida [:D] )

Se pudessem voltar atrás, tinham os filhos mais cedo ou mais tarde?

Ainda hei-de abrir uma poll com isto, mas vou perguntar aqui: com que idade foram pais/mães? (Miss Risos, podes dizer a idade que tens já que até já podes estar grávida [:D] )

Se pudessem voltar atrás, tinham os filhos mais cedo ou mais tarde?

Acho que era boa ideia abrires uma poll [:cool:]

Vá faz te "fina" [:p]

Eu tenho 29... e ele também...
Acho que esta é a altura ideal para o primeiro filho... mas se calhar se estivesse casada há mais tempo, ja teria sido mãe, não sei...
Apesar de ele ter mais pressa do que eu nisto da gravidez... Ainda queria gozar um pouco mais da minha liberdade, mas também ja começava a pensar nisto e agora está decidido!...

Eu tenho 29... e ele também...
Acho que esta é a altura ideal para o primeiro filho... mas se calhar se estivesse casada há mais tempo, ja teria sido mãe, não sei...
Apesar de ele ter mais pressa do que eu nisto da gravidez... Ainda queria gozar um pouco mais da minha liberdade, mas também ja começava a pensar nisto e agora está decidido!...

Apesar de ele ter mais pressa do que eu nisto da gravidez...

não!!!! serio?,ainda não tinha-mos dado por nada.

pff...:sh)

deixem o Referendo ao Aborto passar

e pensem depois no "Planear a gravidez"..

nos ultimso tempos a unica coisa ks e tem ouvido falar é de pilulas, prevenções, abortos...enfim..

PS: é obvio k tou a "brincar"..se axas k deves ter uma criança..apoio-te [;)]

Pois é pessoal, ainda não tenho novidades para dar...
Estou a tomar o ácido fólico, já fiz as análises que o médico mandou fazer e andamos aos treinos... :)Tenho de esperar pelo fim do mês para saber se ja estou grávida ou não...[:p]
Caso não esteja, continuamos a tentar!... E nada de stress...[:D]

Pensei que seria mais facil a maria ficar gravida,estou a espera que este mes me de uma boa noticia,se não começo a ficar preocupado,embora o medico disse que estava tudo bem antes de tomarmos estar decisão de ser pais.
Pensei que seria mais facil,alguem que tenha passado pelo mesma situação com dificuldades em engravidar?

Boas. Dificuldades não, mas quando começamos a sério, só no 4 mês é que a coisa "pegou".

Não stressem que vai acabar por acontecer.

Entretanto, muitas tentativas :)

Boas. Dificuldades não, mas quando começamos a sério, só no 4 mês é que a coisa "pegou".

Não stressem que vai acabar por acontecer.

Entretanto, muitas tentativas :)

Estamos a fazer tudo o que o medico recomendou,estamos a tentar desde o inicio do ano 3 meses,eu acho que não andamos stressados mas a minha vontade de ser pai e grande,e pensava que era chegar la e ja esta [:D]
Mas não deixo de ficar preocupado por tentar e não ver resultados,ja sou um bocado stressado por natureza lol

Acho que o stress é o pior inimigo... Eu não tive problemas, até porque não foi planeado, mas são muitos os casos em que depois de muitas tentativas, só quando o casal passa para o "quando for, será" é que as coisas acontecem...

O ultimo caso que conheço, bastou uma avaria num dos carros, troca de carro e outros stresses não relacionados com a gravidez, e voilá...

Boa sorte, muita calma e muito amor!

Voltar
Superior