DarthVader1933
New member
eu tou a brincar com o carlos!tem calma.Andas mal informado..... Os lambos tem como cor caracteristica o Amarelo na maior parte dos seus modelos...
eu tou a brincar com o carlos!tem calma.Andas mal informado..... Os lambos tem como cor caracteristica o Amarelo na maior parte dos seus modelos...
o FERRARI chega a lembrar Coreanos...o Lambo támbem tá longe do ideal...
quem sabe:
![]()
[br]
essa cantiga já enjoa,agora os lambos são audi disfarçados toda gente sabe não vale a pena negá-lo![]
tu és bom moço e gostas de volvo e tudo,mas esta panca pelos lambos é que não sei como é que te deu.[] [
]
o gallardo tem algumas coisas em comum com o A8![[] , qual é o o LAMBO que usa plataformas ou motores da AUDI?
o gallardo tem algumas coisas em comum com o A8![]
motores já faltou mais.
O melhor dos Aston Martin, ao lado do LP640, passa por carro de reformado...
Dizer que os Lambos sao feios num topico 599 Vs LP640 só pode ser piada mesmo...
O melhor dos Aston Martin, ao lado do LP640, passa por carro de reformado...
Só se for por ser 100x mais bonito? deve ser...
vendo que os reformados teem mais classe....
O reformados têm é mais idade e recuo das capacidades gerais...
Não, por ter mesmo aparência de carro de reformado ao lado do design ultra-dinâmico do LP640
Naaa o LP640 não dá mesmo hipótese ao ferrari.Confesso que cheguei a julgar que pudesse haver algum equilibrio nesta poll, mas afinal há uma grande desproporção
Porque?
Tens dois olhos nao tens?
Tenho sim felizmente. Continuo sem perceber o porque de ser piada o Darth-Vader ter dito que o lambo era feio. Se é o que ele acha ia dizer que era bonito só para agradar e não ser do contra?