Boas!!
Bem, eu posso-te dizer que estou à espera do mesmo carro, somente na versão comercial. Embora tenhas metido bastantes extras, penso que o preço está um pouco elevado.. Mas falo sem analisar ao certo os valores dos extras mencionados... O meu Astra GTC Sport 1.7 vem com alarme, pintura metalizada moon e computador a bordo. Custou 20.100 euros. Fiz o abate de um charuto que tinha cá em casa e ficou por 18600 euros. Penso que foi bom negocio, embora continue caro. Um carro de 2 lugares por quase 4000 contos é absurdo! Enfim...
Eu comprei em inicio de Janeiro. Dizem que deve demorar mais 2 semanas. Como eu quis já com o restyling (diferenças minimas), teve que ser produzido ainda. Não pôde ser dos que tinham em stock. Já vem a caminho.. Talvez já esteja cá mas de qq forma só sairá do stand quando tiver resolvida a burocracia do abate do charuto...
Qt a esperar pelo novo motor, tudo depende dos valores... Essa história de tarem a limpar o stock dos 100 cvs não parece muito coerente pois como prova temos o meu que teve que ser produzido, tal como outros.... Eu concordo em parte com teu pai. Também preferia um 1.7 com muitos extras em vez de um 1.9 base, mas são opiniões...
Boa sorte pro carro, tal como eu....
Abraço