Séries de TV

Aos que já viram a 1ª série toda de Prison Break, podem-se dizer se o último episódio que deu esta madrugada na RTP1 é mesmo o último da 1ª Série ou se ainda vai dar mais algum? :)

Vi hoje os dois primeiros episodios da Prision Break na RTP e...

[:vm)][:vm)][:vm)]

que raio foi aquilo? Quem foi que escreveu cenas tão más? [8b]

Não achei q fossem assim tão más.

Claro q a história toda se vai desenvolver de forma completamente diferente de antigamente.

A diferença é que o ambiente criado em Fox River era intenso e de uma certa mística à mistura..agora na rua parece-se mais com outras series..mas não..nada se compara a Prison Break..senão aguardem para ver [;)]

Para mim, neste momento, as melhores series do momento são:

Prison Break
Lost

No lost estou a par com os EUA, e no prison break, atrasado um episodio (o ultimo). O que tenho a dizer é que hoje em dia as series são excelentes e estas são o benchmark!

Aqui está mais um amarrado a Prison Break...

Aquela prisão De Sona tem um bocado mau aspecto LOL ( para quem ja viu o ultimo episodio da 2ª serie...)

A diferença é que o ambiente criado em Fox River era intenso e de uma certa mística à mistura..agora na rua parece-se mais com outras series..mas não..nada se compara a Prison Break..senão aguardem para ver [;)]

Quando digo que achei mau estes episódios, nem é tanto por ser na rua...é mesmo pela qualidade da historia. Tem lá cenas que não lembra o diabo! Apenas não comento aqui para não estragar quem ainda vai ver...mas que aquilo foi completamente irreal foi!

Eh pah o lost 3ª season ta bem melhor q o 2ª season! Ainda bem que dei uma ultima oportunidade á serie.

Prision break nunca consegui apanhar do inicio com mta pena minha (n tenho pachorra pa sacar da net tb lol)

My name is earl é genial, e morro a rir com aquilo!

Ao inicio n gostava de ver grey's anatomy (principalmente pq substituiu a minha serie preferida da fox life, as gilmore girls), mas agora ja gosto imenso.

Tenho uma pena de morte q o dr house dê tao tarde na tvi. EU tenho os canais fox,mas raramente tenho tempo...

Hj vou arriscar-me a ver a ugly betty, vamos la ver o k sai dali!

Eh pah o lost 3ª season ta bem melhor q o 2ª season! Ainda bem que dei uma ultima oportunidade á serie.

Prision break nunca consegui apanhar do inicio com mta pena minha (n tenho pachorra pa sacar da net tb lol)

My name is earl é genial, e morro a rir com aquilo!

Ao inicio n gostava de ver grey's anatomy (principalmente pq substituiu a minha serie preferida da fox life, as gilmore girls), mas agora ja gosto imenso.

Tenho uma pena de morte q o dr house dê tao tarde na tvi. EU tenho os canais fox,mas raramente tenho tempo...

Hj vou arriscar-me a ver a ugly betty, vamos la ver o k sai dali!

Pelo produtor vou espreitar também...

Eu sei que as gilmore girls é mais virado para meninas, mas eu gosto tmb muito da série.

Voltar
Superior