Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vi o episodio de ontem em k ele fugiram agora digam-me vão ser apanhados?
Assim perde a piada toda!![]
Com uma 2ª série já completa e uma 3ª a caminho, não me parece que o cenário seja entre grades...[][
]
[]
Eh pah é pena porque não tenho mm tempo para vêr, alguem me pode dizer o que vai acontecer agora?Assim perde a piada toda!![]
Com uma 2ª série já completa e uma 3ª a caminho, não me parece que o cenário seja entre grades...[][
]
[]
Para mim, neste momento, as melhores series do momento são:
Prison Break
Lost
No lost estou a par com os EUA, e no prison break, atrasado um episodio (o ultimo). O que tenho a dizer é que hoje em dia as series são excelentes e estas são o benchmark!
A diferença é que o ambiente criado em Fox River era intenso e de uma certa mística à mistura..agora na rua parece-se mais com outras series..mas não..nada se compara a Prison Break..senão aguardem para ver []
Aqui está mais um amarrado a Prison Break...
Aquela prisão De Sona tem um bocado mau aspecto LOL ( para quem ja viu o ultimo episodio da 2ª serie...)
A diferença é que o ambiente criado em Fox River era intenso e de uma certa mística à mistura..agora na rua parece-se mais com outras series..mas não..nada se compara a Prison Break..senão aguardem para ver []
Eh pah o lost 3ª season ta bem melhor q o 2ª season! Ainda bem que dei uma ultima oportunidade á serie.
Prision break nunca consegui apanhar do inicio com mta pena minha (n tenho pachorra pa sacar da net tb lol)
My name is earl é genial, e morro a rir com aquilo!
Ao inicio n gostava de ver grey's anatomy (principalmente pq substituiu a minha serie preferida da fox life, as gilmore girls), mas agora ja gosto imenso.
Tenho uma pena de morte q o dr house dê tao tarde na tvi. EU tenho os canais fox,mas raramente tenho tempo...
Hj vou arriscar-me a ver a ugly betty, vamos la ver o k sai dali!