Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

BMW Xuning

BMW Xuning

Ola

Desculpem la mas isso exteriormente, esta um bocado fuleiro.

Axo que ja vi tunings esteticos mais agradaveis mas pronto é um BMW todos se curvam.

Espelhos fuleiros, tejadilho em carbono??? (WTF???), Bossa no capot, kit estetico do genero tuning tapeerWare.

Epa acho que desde que saiu a serie 7, a BMW so se salvou com a 6 esteticamente, que as outras vão de mal a pior, ja dinamicamente a conversa é outra, mas no entanto acho que precisam urgentemente de encontrar alguem que saiba desenhar carros e dar às versões M o aspecto exterior que merecem.

Epa sinceramente acho que isso foi feito por uma casa de tuning e nao pelo centro de design da BMW.

Fico com uma impressão de "podia ser melhor"...

Mas tá na mesma excelente e bem melhor que a concorrência!!! Quero um branco!

Ola

Axo que ja vi tunings esteticos mais agradaveis mas pronto é um BMW todos se curvam.

Espelhos fuleiros, tejadilho em carbono??? (WTF???), Bossa no capot, kit estetico do genero tuning tapeerWare.

Epa acho que desde que saiu a serie 7, a BMW so se salvou com a 6 esteticamente, que as outras vão de mal a pior, ja dinamicamente a conversa é outra, mas no entanto acho que precisam urgentemente de encontrar alguem que saiba desenhar carros e dar às versões M o aspecto exterior que merecem.

Epa sinceramente acho que isso foi feito por uma casa de tuning e nao pelo centro de design da BMW.

A principal função desse carbono é para diminuir o centro de gravidade.
Nem está MUITO xunning...

Já agora, o que achas do novo corsa OPC?

No global gosto. Dinamicamente deve estar muito bom. Os interiores não trazem nada de novo e tal como no normal série 3 não aquecem nem arrefecem. Quanto à estética. Gostei dos espelhos, da bossa e desses pequenos promenores e também da traseira. Agora, a frente parece-me muito desinspirada. Algum arrojo não ficaria mal. Mas talvez o problema seja mesmo o desenho do série 3.

Acho que o M3 anterior foi mais bem conseguido, foi um carro que saiu e opinião foi unanime entre todos, o carro está brutal, este já à malta que gosta, outros torcem um pouco o nariz etc etc...

Pessoalmente acho que está muito porreiro mas também esperava um pouco melhor.

Ola

tejadilho em carbono poupa peso... é algo que vem no M3 CSL.. bossa no capot é necessária para caber lá o V8... ou seja não é nada estético é funcional.

Já agora "foleiro" e "tupperware"

já temos preços...

já temos preços...

...na alemanha

preço base €66.650
somemos €28.700 de IA tuga
mais os 5% adicionais de IVA
e chegamos à astronómica soma de €104.250 [:vm)]

juntemos algumas opções (a preços da alemanha)

jante 19", €1.850
M drive, €520
bancos em pele, €2.220
aplicações carbono no interior, €490
navegação, €2.300

e então passamos a ter uma factura (já cagando na diferença do IVA) de €111.630

:eek: jasus. que grande pipa de guita

...na alemanha

preço base €66.650
somemos €28.700 de IA tuga
mais os 5% adicionais de IVA
e chegamos à astronómica soma de €104.250 [:vm)]

juntemos algumas opções (a preços da alemanha)

jante 19", €1.850
M drive, €520
bancos em pele, €2.220
aplicações carbono no interior, €490
navegação, €2.300

e então passamos a ter uma factura (já cagando na diferença do IVA) de €111.630

:eek: jasus. que grande pipa de guita

Essa fórmula que deste está condenada à morte.

tejadilho em carbono poupa peso... é algo que vem no M3 CSL.. bossa no capot é necessária para caber lá o V8... ou seja não é nada estético é funcional.

Já agora "foleiro" e "tupperware"

E não só poupa peso, como o poupa no sítio onde é mais incomodo: no ponto mais alto do carro! O que faz descer um pouco o centro de massa...

E o som da chuva a bater no tecto de carbono deve ser fenomenal...

EDIT: Epá, aquela banda sonora original tá mesmo fenomenal!!!!

Last edited:
Ola

Os espelhos têm este desenho por motivos aerodinâmicos. O tejadilho em carbono diminui o peso do carro, baixa o centro de gravidade e melhora o comportamento. E a bossa no capot serve para alojar o novo motor V8.

Quanto àquilo a que chamas exagero...é preciso relembrar que estamos perante um carro com 420cv. Não é propriamente um Punto GT.

Ola

Nada como um "despido" de qq tuning, M3 E30 não é??

Alex_M3.jpg

[:)]

Nada como um "despido" de qq tuning, M3 E30 não é??
Alex_M3.jpg

[:)]

Ai aquele aileron matias e para-choques manhoso!! :)

Já agora o novo M3 não tem faróis de nevoeiro porque isso significava tirar ar necessário nas entradas do motor! [;)]

Back