M
momentos
Guest
Tu e as cores [][
][
]
Cinzentão [][
]
Eu?! É mais tu e as cores.[
Tu e as cores [][
][
]
Cinzentão [][
]
Fico com uma impressão de "podia ser melhor"...
Mas tá na mesma excelente e bem melhor que a concorrência!!! Quero um branco!
Ola
Desculpem la mas isso exteriormente, esta um bocado fuleiro.
Axo que ja vi tunings esteticos mais agradaveis mas pronto é um BMW todos se curvam.
Espelhos fuleiros, tejadilho em carbono??? (WTF???), Bossa no capot, kit estetico do genero tuning tapeerWare.
Epa acho que desde que saiu a serie 7, a BMW so se salvou com a 6 esteticamente, que as outras vão de mal a pior, ja dinamicamente a conversa é outra, mas no entanto acho que precisam urgentemente de encontrar alguem que saiba desenhar carros e dar às versões M o aspecto exterior que merecem.
Epa sinceramente acho que isso foi feito por uma casa de tuning e nao pelo centro de design da BMW.
Ola
Axo que ja vi tunings esteticos mais agradaveis mas pronto é um BMW todos se curvam.
Espelhos fuleiros, tejadilho em carbono??? (WTF???), Bossa no capot, kit estetico do genero tuning tapeerWare.
Epa acho que desde que saiu a serie 7, a BMW so se salvou com a 6 esteticamente, que as outras vão de mal a pior, ja dinamicamente a conversa é outra, mas no entanto acho que precisam urgentemente de encontrar alguem que saiba desenhar carros e dar às versões M o aspecto exterior que merecem.
Epa sinceramente acho que isso foi feito por uma casa de tuning e nao pelo centro de design da BMW.
...na alemanha
preço base €66.650
somemos €28.700 de IA tuga
mais os 5% adicionais de IVA
e chegamos à astronómica soma de €104.250 [:vm)]
juntemos algumas opções (a preços da alemanha)
jante 19", €1.850
M drive, €520
bancos em pele, €2.220
aplicações carbono no interior, €490
navegação, €2.300
e então passamos a ter uma factura (já cagando na diferença do IVA) de €111.630
jasus. que grande pipa de guita
tejadilho em carbono poupa peso... é algo que vem no M3 CSL.. bossa no capot é necessária para caber lá o V8... ou seja não é nada estético é funcional.
Já agora "foleiro" e "tupperware"
Os espelhos têm este desenho por motivos aerodinâmicos. O tejadilho em carbono diminui o peso do carro, baixa o centro de gravidade e melhora o comportamento. E a bossa no capot serve para alojar o novo motor V8.Ola
Ola
Nada como um "despido" de qq tuning, M3 E30 não é??
![]()
[]