Lexus vs Alfa Romeo

159 2.2
Prestazioni
Velocità Massima (Km/h)222
Accelerazione 0-100 Km/h (sec)8,8
Accelerazione 0-1000 m (sec)29,6
Consumo Urbano (l/100Km)13,0
Consumo Extraurbano (l/100Km)7,3
Consumo Combinato (l/100Km)9,4

O 2.2 JTS é NA...
Ou seja, o 159 é muito mais lento, e é um charuto e bla bla...
Levem la a taça.
Pra mim chegava,tem Q2 como opção????

Deixa-te vir, e sentares o "cu" no V6, que nunca mais te lembras da fiabilidade [:D] :sh)

Ehehe! [br:)]
Se fossem assim tao maus nao andava a ler foruns Alfa eheh.

Foi por isso disse que havia argumentos para as duas partes:

I have never had this with any other car. My Fords, Fiats and Mercs of old never held me. I was clinical and realistic. Maybe its time to take the 'blue pill' (Matrix line), i.e wake up and smell the roses. But maybe just one more run out for old times sake.

Ehehe! [br:)]
Se fossem assim tao maus nao andava a ler foruns Alfa eheh.

Foi por isso disse que havia argumentos para as duas partes:
Eu sei, estava so a meter-me contigo.
Até porque a maioria dos V6 não são assim tão pouco fiaveis quanto isso...

E depois ve o caso do 33 "Meteoro" [:blush:] [br:)] [;)]
Nem sempre, o que parece é.

Eu acho que os tópicos BMW vs Alfa Romeo são mais emocionantes.

Eu acho que este tópico foi bastante razoavel.

Não serviu para mudar a minha opinião, mas confirmou o que eu achava estas duas marcas estão em ascensão na Europa ou pelo menos tem potencial para isso. É positivo haver várias opções para os consumidores.

ora aí está um confronto de titãs!

Se for do ponto de vista estético, tudo bem.
Se for mais do que isso, se for um confronto global marca vs marca, não tem sentido nenhum, tal como o rumo que este tópico tomou.
São mundos à parte do qual comparar não tem lógica
É o mesmo que comparar Fiat com BMW, Bentley com Toyota...

Sobre as duas marcas em questão, acho ainda que o palco de um dos confrontos mais interessantes no mercado automóvel actual é no segmento D e nas propostas diesel em torno dos 2 lts.

Ora eu acho que tanto a Lexus com o seu IS220d como a Alfa com o 159 1.9 (motorização, performances e preço ao nivel das marcas generalistas e mais charme) como o 2.4 (motorização, performances e preço ao nivel dos premium e muito charme) são duas das propostas mais interessantes.

Com o que sei agora se tivesse 50.000 Euros para gastar, neste segmento a escolha seria entre um BMW 320d touring ou um 159 2.4 mjtd break (conheço ambos) e provavelmente teria que os voltar a conduzir para me decidir [;)]

Por acaso conheço uma pessoa que brevemente vai comprar um carro por estes valores e creio que não vai seguir os meus conselhos :(

Julgo que se pode concluir que a Alfa é melhor no que é referido no post inicial e a Lexus é globalmente melhor. [;)]

Julgo que se pode concluir que a Alfa é melhor no que é referido no post inicial e a Lexus é globalmente melhor. [;)]

à partida já se sabia que era a Alfa, estes tópicos são piores que as eleições em que o Chavez entra[:D]

Se for do ponto de vista estético, tudo bem.
Se for mais do que isso, se for um confronto global marca vs marca, não tem sentido nenhum, tal como o rumo que este tópico tomou.
São mundos à parte do qual comparar não tem lógica
É o mesmo que comparar Fiat com BMW, Bentley com Toyota...
Para veres como as pessoas são diferentes.
Na minha opinião, enquanto marcas, a única que se pode comparar à Alfa Romeo é mesmo a Mercedes...

Back