Deixa-te vir, e sentares o "cu" no V6, que nunca mais te lembras da fiabilidade [Toca a incendiar... Fujam enquanto e tempo...
E e tao giro que ambos lados da barricada tem por onde pegar. Ready, set, fight!
http://www.alfaowner.com/Forum/alfa-147-156-and-159/12650-unleaded-or-super-unleaded-2.html
Pra mim chegava,tem Q2 como opção????159 2.2
Prestazioni
Velocità Massima (Km/h)222
Accelerazione 0-100 Km/h (sec)8,8
Accelerazione 0-1000 m (sec)29,6
Consumo Urbano (l/100Km)13,0
Consumo Extraurbano (l/100Km)7,3
Consumo Combinato (l/100Km)9,4
O 2.2 JTS é NA...
Ou seja, o 159 é muito mais lento, e é um charuto e bla bla...
Levem la a taça.
Deixa-te vir, e sentares o "cu" no V6, que nunca mais te lembras da fiabilidade [] :sh)
I have never had this with any other car. My Fords, Fiats and Mercs of old never held me. I was clinical and realistic. Maybe its time to take the 'blue pill' (Matrix line), i.e wake up and smell the roses. But maybe just one more run out for old times sake.
Eu sei, estava so a meter-me contigo.Ehehe! [br]
Se fossem assim tao maus nao andava a ler foruns Alfa eheh.
Foi por isso disse que havia argumentos para as duas partes:
No 159 não é preciso [:blush:]Pra mim chegava,tem Q2 como opção????
Confesso que me apanhaste.Se tentarem (eu já nem digo para serem) um bocadinho imparciais, penso que muitas guerrinhas eram facilmente evitáveis.[]
Então quando é que aparece um tópico Mercedes VS Alfa Romeo? :sh)
Eu acho que os tópicos BMW vs Alfa Romeo são mais emocionantes.
ora aí está um confronto de titãs!
Julgo que se pode concluir que a Alfa é melhor no que é referido no post inicial e a Lexus é globalmente melhor. []
Julgo que se pode concluir que a Alfa é melhor no que é referido no post inicial e a Lexus é globalmente melhor. []
Para veres como as pessoas são diferentes.Se for do ponto de vista estético, tudo bem.
Se for mais do que isso, se for um confronto global marca vs marca, não tem sentido nenhum, tal como o rumo que este tópico tomou.
São mundos à parte do qual comparar não tem lógica
É o mesmo que comparar Fiat com BMW, Bentley com Toyota...