Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já estou farto de vos ouvir falar dos importados :mad:, aqui é só para falar de belas e raras máquinas [;)] como esta que passo a apresentar :eek:.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SP_A2212s.jpg

SP_A2210rf.jpg

SP_A2211.jpg

SP_A2213d.jpg

[:)] [:)] [:)]

Que motor terá este maquinão [:D] :confused:[:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

[:D]
Vi um Renault 18 turbo, 1600cc 125cv na Alameda, era noite não tirei foto
talvez amanhã era este:

No outro dia vi um passat de 01-86 (o mês quando nasci) importado mesmo
ao pé de casa e achei curioso.
passatjv4.jpg

Igualzinho ao do meu Pai apr:) apr:) apr:)

Today-tomorrow-toyota.gif

Bem, como vocês merecem vou então por mais fotos mas acho que ficam melhor no tópico da Ferrari. Depois dêem lá uma espreitadela![;)]

Abraços!

Para os que continuam a insistir na existência do GTi TDi, passo a informar de que o Golf IV, GTi, só existe com o motor 1.8T de 1781 cc.
E volto a afirmar que todos os GTi TDi são falsos.

Agora, à parte de Ferraris, de relevante vi também 3 Audis A5! Muitos 997, M5's, 2007XK8 e outras coisas vulgares desse género[:p]
Vai ser difícil voltar para Portugal, onde ver um 997 ou um Cayenne não é a coisa mais natural do mundo! lol

Tirei foto a este porque gostei muito (vi ainda outros 2 exige!)

Abraços!

PS: Também devo tapar as matrículas não portuguesas?

Mas o teu problema é com os importados ou com a idade deles?

é com os importados, mas mais com as idades deles. nao querendo criticar ninguém, eu sei que os nossos impostos nao permitem que se traga 1 carro com menos de 4 anos sem pagarmos muito. mas faz-me impressao como é que pessoas estando aqui nestre país vao lá fora buscar carros com 6, 8, 10 e mais anos só pra se "mostrarem"...

mas bola prá frente que atrás vem gente! [;)]

como voces têm belas e raras máquinas pra mostrar e eu nao tenho nada, aqui vai a minha contribuiçao da JAE. É PENA O APODRECER E ENFERRUJAR DESTAS MÁQUINAS, que serviam pra 1 museu e nao pra estarem ao relento abandonadas. [s)]

jae1.JPG
jae3.JPG
jae2.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior