Nova campanha da Galp - 2 dedos de testa

Mas será que eles podem fazer publicidade a um produto que não é faz o que eles dizem? isso não é ilegal?

Também só abasteço na Galp com os talões de desconto do continente. Normalmente é na BP, mas com esta escalada de preços, tenho de começar a ir ao Forum para atestar nas bombas do Carrefour. Uma ideia seria enviar um mail à galp com o link para este tópico... Para poderem ver o que o seu "brilhante" anuncio televisivo conseguiu... [:D] Precisamente o contrário do que esperavam. Porque ainda há gente com 2 dedos de testa...[:cool:]

É que nas bombas do Carrefour aqui por Coimbra é "só" menos 5 a 7 cêntimos..:(

Como meto sempre e só com o desconto do Continente na Galp não me compensa..

Pois é...:(

Eu também meto no Carrefour de Coimbra.[;)]

Como raramente vou ao continente, mesmo quando tenho talões de desconto nunca os uso. O Carrefour dá o mesmo desconto sem qualquer contrapartida e só por isso merece que eu seja cliente.[;)]

Com emails não vai lá.
Eles só vão mudar quando sentirem a carteira mais leve.

Só encontro justificação para as sucessivas campanhas que a GALP faz, devido à baixa procura que eventualmente esses produtos tenham no mercado. E como a ideia dever ter sido de algum |diot@ importante lá dentro, agora quer manter a dama dele a qualquer preço.

É também a razão que eu vejo para a GALP não comercializar a 98 normal, só em especial....

e quem paga é o Zé......

Eu mantenho a minha, se os hiper vendem vários centimos mais baixo e não estão lá para perderem dinheiro, então há alguém na GALP que quer ganhar e MUITO à conta dos seus clientes....esta técnica mais cedo ou mais tarde vai dar buraco...

Já lhes mandei alguns mails a reclamar e a pedir justificações mas nem respondem.....

de rir é a nova da BP.....tb combustivel XPTO que em média dá 12Km por depósito...

Gostava que me explicassem como 12Km por depósito compensa o custo aumentado do combustivel.

Nao me venham com as tretas (sim, n está nada provado, se fosse tao claro as empresas divulgavam) que poupa o motor etc

Back