[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
AEK és grande [:)]

AEK abordou Moretto
O AEK, adversário do Benfica no jogo de hoje (19.15 h), continua a tentar a contratação de Moretto. Sorentino, guarda-redes italiano da equipa grega, está de partida e o guardião brasileiro dos encarnados é o preferido para o substituir.
Anteontem, decorreram alguns contactos com o jogador, atendendo a que as equipas ficaram instaladas no mesmo hotel. A hipótese de Moretto se transferir para o AEK de Atenas, equipa que hoje defronta o Benfica num amigável que se realiza no Giants Stadium, continua bastante forte.

Last edited:
E esta o Benfica chateado com o AEK por ter abordado o Moretto e o Beto...?

:sh)

Devia era ficar contente...e oferecer logo um chazinho ao emissário do AEK:sh)

É verdade o Beto sempre esta confirmado ou foi + uma noticia?

Acho que sim...eles não querem é dar como certo ainda...o AEK certamente têm medo em que se saiba que o Benfica têm o Beto á venda e apareçam uma serie de propostas concorrentes á deles...o Beto têm muito mercado [:D]

Se foram fazer conversações com o Beto é porque se calhar ainda não está confirmado.

Epá, digam-me o equipamento rosa é uma piada. Por favor!!

Acho que sim...eles não querem é dar como certo ainda...o AEK certamente têm medo em que se saiba que o Benfica têm o Beto á venda e apareçam uma serie de propostas concorrentes á deles...o Beto têm muito mercado [:D]

Estava a ver que era + uma daquelas noticias e para o ano tinhamos que grama-lo.LOL
Mas a confirmar-se o Moretto o que eu duvido visto eles supostamente nao terem condiçoes financeiras para pagar o 1M pedido pelo SLB pelo Manduca.LOL
Mas agora so faltava o Marco Ferreira e o Paulo Jorge[:p]

O Mantorras so se for por bom dinheiro que ele comparado com o resto do plantel é dos que menos ganha e quando entra marca portanto...
Agora o Nuno Gomes so com o dinheiro que se poupava em salarios dava para comprar outro ponta de lança.LOL

O Mantorras so se for por bom dinheiro que ele comparado com o resto do plantel é dos que menos ganha e quando entra marca portanto...
Agora o Nuno Gomes so com o dinheiro que se poupava em salarios dava para comprar outro ponta de lança.LOL

Agora que ele pode jogar de cor-de-rosa é que o querem mandar embora?[:)]

O AEK está a imitar o Dínamo de Moscovo![:D][:D]

E será que os gregos não perceberam que, se o Dínamo não teve sucesso com jogadores campeões europeus, muito mais azar vão ter ao contratar jogadores do Benfas??[:)][:)][:)]

O AEK está a imitar o Dínamo de Moscovo![:D][:D]

E será que os gregos não perceberam que, se o Dínamo não teve sucesso com jogadores campeões europeus, muito mais azar vão ter ao contratar jogadores do Benfas??[:)][:)][:)]

O Dínamo está como está porque não levou nenhum jogador do Benfica [:p] [:D] (quem me dera que tivessem levado alguns:sh) )

Errado. O Mantorras até apenas por pouco dinheiro. O homem manca apenas a andar... Nesta época marcou dois golos. Acho que não jogou apenas duas vezes.

Errado. O Mantorras até apenas por pouco dinheiro. O homem manca apenas a andar... Nesta época marcou dois golos. Acho que não jogou apenas duas vezes.

Compara com o Nuno Gomes por exemplo minutos de jogo/golos/salario e diz-me se é assim tao errado.
Tens o Morreto a ganhar 75 mil euros por mês no banco e tens o Mantorras que ganha 10 mil euros que nos poucos minutos de jogo marcou-te 2 golos um deles se nao me engano deu-te 3 pontos para nao falar na epoca em que fomos campeoes se nao fosse ele....mas isso tal como o Nuno Gomes(que tanto fez pelo SLB) é passado e o que conta é o presente.Ate agora nao me deu garantias que era mau jogador nem que estava lesionado.Ele diz que esta bem,o FS diz que ele nao aguenta.Se me deres provas que ele esta todo f@dido muito bem.
Se ele nao joga muito tempo fica dificil demonstrar se esta a 100% ou nao quando ele diz que aguenta.

Eu não defendi o Nuno Gomes. Mas ao menos esse joga 90 minutos. Mal, mas joga. E se o passado do Nuno Gomes não joga, o do Mantorras também não.

Como deves calcular eu não te posso dar provas de que ele está incapacitado. Da mesma forma que tu não me consegues dar provas de que ele estará completamente recuperado e com capacidade para suportar uma actividade que todos nós benfiquistas queremos que seja de alto rendimento.

No entanto existem alguns indicios. Um deles é no facto do Mantorras efectivamente e com toda a certeza coxear, mancar ou seja o que for. É tão evidente que não vale a pena perder muito tempo a divagar sobre este aspecto.

Um outro dado mais subjectivo é que já são dois treinadores - Koeman e FS - que não lhe dão muito tempo de jogo e os dois invocam as mesmas razões, que é a sua incapacidade física. Repara que nem nos particulares ele faz 90 minutos.

E na mesma linha de pensamento o Mantorras - não apresentando capacidade física para exercer a profissão de futebolista na sua plenitude - deveria, quanto a mim, ser dispensado. Agora, se for para ser dispensado para depois vir um pé de chumbo pior que ele, então é melhor ele continuar. Mas isso vale para ele como para qualquer jogador em qualquer posição.

O Mantorras dificilmente sai do Benfica enquanto la esta o Luis Filipe Vieira...ele sabe perfeitamente de quem é a culpa do jogador ter chegado a este estado...

O Mantorras dificilmente sai do Benfica enquanto la esta o Luis Filipe Vieira...ele sabe perfeitamente de quem é a culpa do jogador ter chegado a este estado...

Isso já nós sabemos há algum tempo. E também compreendo que seja uma decisão delicadíssima dizer a alguém com 25 anos que estará potencialmente acabado para o futebol de alta competição mas também não tentem passar uma mensagem que todos nós já desconfiamos que não é verdadeira.

Eu não defendi o Nuno Gomes. Mas ao menos esse joga 90 minutos. Mal, mas joga. E se o passado do Nuno Gomes não joga, o do Mantorras também não.

Como deves calcular eu não te posso dar provas de que ele está incapacitado. Da mesma forma que tu não me consegues dar provas de que ele estará completamente recuperado e com capacidade para suportar uma actividade que todos nós benfiquistas queremos que seja de alto rendimento.

No entanto existem alguns indicios. Um deles é no facto do Mantorras efectivamente e com toda a certeza coxear, mancar ou seja o que for. É tão evidente que não vale a pena perder muito tempo a divagar sobre este aspecto.

Um outro dado mais subjectivo é que já são dois treinadores - Koeman e FS - que não lhe dão muito tempo de jogo e os dois invocam as mesmas razões, que é a sua incapacidade física. Repara que nem nos particulares ele faz 90 minutos.

E na mesma linha de pensamento o Mantorras - não apresentando capacidade física para exercer a profissão de futebolista na sua plenitude - deveria, quanto a mim, ser dispensado. Agora, se for para ser dispensado para depois vir um pé de chumbo pior que ele, então é melhor ele continuar. Mas isso vale para ele como para qualquer jogador em qualquer posição.

O que te estava a fazer querer ver e como ja tinha dito o passado nao conta é que pessoalmente como ele ate é dos que recebe menos(quem me dera receber o que ele recebe) e pelo pouquissimo tempo que joga nota-se algumas diferenças com ele em campo.Vende-lo barato,comprar outro gajo desconhecido a ganhar + e fazer o mesmo para isso ficamos com ele que se reparares nem reclama muito.
Depois ele diz que aguenta olha é po-lo a jogar e ver,ele melhor que ninguem sabe o que aguenta.Se um treinador ja vier para o SLB com a ideia que ele esta todo lixado obviamente nao vai apostar muito nele.
Sinceramente acredito que ele consegue fazer + do que a maioria diz quer em termos fisicos como desportivos mas também sei que devido a lesao nao esta como era antes mas o que eu gostava é que ja que ele diz que aguenta olha era po-lo a jogar e ver.De certeza que se ele começasse a sentir dores nao ia ser burro de arriscar e como dizes ate é capaz de ter o futuro assegurado pelo Filipe Vieira logo nao tera muito a perder.

Status
Not open for further replies.
Back