Tópico dos Papás!! E Mamãs

pois, nessas fases todos os cuidados são poucos e há que prevení-los...
Eu ando ansiosa por engravidar, pois é uma experiência que gostava de ter... E está a demorar mais do que imaginava a concretizar este sonho... mas um dia chegará a minha vez...[;)]

pois, nessas fases todos os cuidados são poucos e há que prevení-los...
Eu ando ansiosa por engravidar, pois é uma experiência que gostava de ter... E está a demorar mais do que imaginava a concretizar este sonho... mas um dia chegará a minha vez...[;)]

Não sei a tua idade mas sei que há ajuda médica disponível para casos de infertilidade (atenção que não sei se é o caso) e também sei que não deves esperar tempo de mais. A solução ás vezes é mais simples do que possa parecer.

Txi, onde eu já vi este filme?[:D]

O meu é um Taliban autêntico... Só faz asneiras...[:)]

Acho que vou arranjar um emprego para o teu sobrinho como tester de dispositivos de segurança. Ele consegue dar a volta a tudo [8b][8b] [:D][:D]

Acho que vou arranjar um emprego para o teu sobrinho como tester de dispositivos de segurança. Ele consegue dar a volta a tudo [8b][8b] [:D][:D]

Tenho mais um candidato lá em casa.[:D] [;)]

Beijoca para o meu sobrinho.[;)]

Não sei a tua idade mas sei que há ajuda médica disponível para casos de infertilidade (atenção que não sei se é o caso) e também sei que não deves esperar tempo de mais. A solução ás vezes é mais simples do que possa parecer.

Vou fazer 30 anos... Infertilidade até há bem pouco tempo não era, porque consegui engravidar uma vez, mas durou pouco... apenas 6 semanas... [s)]desde aí já estamos a tentar há 3 meses o que também não é muito exagerado mas ando um pouco ansiosa que tudo se torne real ...[:p]... O médico anda a par de tudo e diz que não há motivos para preocupação para já... e que a seu tempo tudo irá acontecer... só que todos os meses, agora, ponho-me à espera de uma boa notícia que ainda não chegou...
Mais um pouco de paciência!!! [;)]

Vou fazer 30 anos... Infertilidade até há bem pouco tempo não era, porque consegui engravidar uma vez, mas durou pouco... apenas 6 semanas... [s)]desde aí já estamos a tentar há 3 meses o que também não é muito exagerado mas ando um pouco ansiosa que tudo se torne real ...[:p]... O médico anda a par de tudo e diz que não há motivos para preocupação para já... e que a seu tempo tudo irá acontecer... só que todos os meses, agora, ponho-me à espera de uma boa notícia que ainda não chegou...
Mais um pouco de paciência!!! [;)]

Olha que a ansiadade não ajuda em nada!!!

Vai tentando.. Faz as coisas na calma e nem penses que queres engravidar!! Ainda és nova!

Olha que a ansiadade não ajuda em nada!!!

Vai tentando.. Faz as coisas na calma e nem penses que queres engravidar!! Ainda és nova!

O mais fácil é falar! Por muito que tente abster-me das coisas, isto é uma coisa que está sempre presente no meu pensamento[8b], mas também não fico muito chateada se as coisas ficam adiadas mais um pouco...
Eu costumo ser muito calma e muito positiva mas isto é uma das minhas concretizações para breve... assim como conseguir estabilidade a nível profissional... e as duas estão difíceis de alcançar! :confused:
Mas um dia terei a recompensa! ... e Por enquanto vamos tentando namorar...[;)]

Não conhecia este tópico. Mas a minha menina vem a caminho. Está prevista para dia 3 de Agosto, mas pelo que a médica diz, dificilmente lá chegará. A rapariga está com pressa de sair o que nos está a deixar um pouco ansiosos. Parabéns a todos os papas e mamãs e aqueles que andam a tentar. Boa sorte. Nós tivemos a sorte de engravidar no segundo mês. Mas a minha mulher tinha deixado de tomar a pilula 6 meses antes. tomavas a pilula miss sorrisos? É que isso dificulta um pouco. Boa sorte.

Dorme sonas, dorme. Ainda tens 2 semanas, aproveita [:D]

É o que toda a gente me diz!! Será que é assim tão mau? O meu pai diz que se habituou, mas amigos meus dizem que andam sempre a abrir a boca. Eu fico possuído quando durmo mal...

É o que toda a gente me diz!! Será que é assim tão mau? O meu pai diz que se habituou, mas amigos meus dizem que andam sempre a abrir a boca. Eu fico possuído quando durmo mal...

Dizem que sim, mas eu considero-me uma sortuda, nunca estive nenhuma noite sem dormir e já lá vão quase 16 meses.:)

Que corra tudo bem![;)]

Dizem que sim, mas eu considero-me uma sortuda, nunca estive nenhuma noite sem dormir e já lá vão quase 16 meses.:)

Que corra tudo bem![;)]

Thanks. A ansiedade de tela nos meus braços já é muita. Mas nunca antes de 3 de Agosto.

Dormir dormir... enquanto se pode

O problema às vezes nem é o não dormir à noite (o que é bastante esgotante) é a permanente atenção que requer um bebé... tive alturas em que queria que o fds acabasse e fosse 2ª feira rapidamente, pelo menos mergulhava no trabalho e não ouvia as berrarias. Enfim!
Por outro lado quando chegamos a casa do escritório e temos aquele sorriso, o mundo simplesmente pára e aí a expressão pai babado faz mesmo todo o sentido.

Felicidades a todos os pais e mães do fórum!

Que corra tudo bem![;)]

O meu Pai diz que os bébés calmos dão mais trabalho na adolescência... E os mais agitados são mais calmos na adolescência. Ele teve 4 filhos...

A minha já tem 19 meses e mexe em tudo!

O meu Pai diz que os bébés calmos dão mais trabalho na adolescência... E os mais agitados são mais calmos na adolescência. Ele teve 4 filhos...

A minha já tem 19 meses e mexe em tudo!

Pois, o meu é calmo só mesmo para dormir, porque de dia deve gastar as energias todas...[:D]

depende de bebé para bebé, das colicas,do romper dos dentes, das dores de crescimentos e uma coisa que os pediatras esquesita chamam de marco historico.
mas a principal motivo de más noites é que nos primeiros meses o bebé não sabe distinguir a noite do dia, e vem "programado" para dias de 4horas.
mas varia muito de bebé para bebé.

parece complicado mas não é.
em caso a duvida serviço tecnico(pediatra) com ele.

Eu chorava por tudo e por nada. A conselho do pediatra, os meus pais deixaram-me a chorar durante dois dias sozinho num quarto. Foi remédio santo. É mesmo tudo uma questão de educação do corpo.

Não conhecia este tópico. Mas a minha menina vem a caminho. Está prevista para dia 3 de Agosto, mas pelo que a médica diz, dificilmente lá chegará. A rapariga está com pressa de sair o que nos está a deixar um pouco ansiosos. Parabéns a todos os papas e mamãs e aqueles que andam a tentar. Boa sorte. Nós tivemos a sorte de engravidar no segundo mês. Mas a minha mulher tinha deixado de tomar a pilula 6 meses antes. tomavas a pilula miss sorrisos? É que isso dificulta um pouco. Boa sorte.

Tomava a pílula sim, mas três meses antes de engravidar deixei e o facto é que consegui engravidar mas não correu bem (tive um aborto espontâneo as 6 semanas)[s)].
Desde aí já passou cerca de 3 meses e há mais de um mês que voltamos a tentar engravidar...[;)] (os outros 2 meses, o médico aconselhou a aguardar)... Até agora não conseguimos mais nada, mas ele disse-nos que não nos preocupássemos, pois pelo menos sabíamos que conseguíamos engravidar porque isso já aconteceu uma vez... mas agora vamos tentando e aguardando que a cegonha se lembre de nós...[;)]... e nos dê a felicidade de concretizar o nosso desejo...

Back