Hondapower
New member
Não devia ser nem medíocre men razoável... devia ser NULO!
TB n devia existir gays drogas etc e "a... e assim a vida..
Não devia ser nem medíocre men razoável... devia ser NULO!
Isso já é mais complicado!![]
para não existir teriamos que viver numa Ditadura, uito já que não podemos fiscalizar ao minutos as estradas, e depois o próprio street racing tem um conceito subjectivo!!!
eu até sou adepto de uma boa classificativa de montanha ali para os lados de sintra, lá paras a 3/4 da matina nos dias de semana em que não há transito (na bela estrada que me foi dada a conhecer por um membro do forum)!
Agora, já que existe ao menos que tivesse alguma qualidade [] [
]
Isso de teres um volvo E mesmo marado... SAbes porque>??? E TUNING DE ORIGEM LOLOL
FAlta so aperfeisoares com umas saias e tal e uns neons.,,, LOLO
Montanha.. fazer curvas... porque nao vais para um autodromo..??? vais fazer curvas para estar um carro acabado de avariar ou ate uma moto no relax e levares tudo a frente sem ipotesse..
Olha que fazer curvas pode ser mais perigoso..\\ digo eu.. opiniao
[] [
] [
] ....acabaste de esclarecer tudo!
Sim rapaz eu vou para o autodromo do estoril fazer track days e arranques 400m... uns so gostam de arranques e outros so mesmo dos track day..
Gostos..
eu percebi!
resta é perguntar..........o que é que vês de engraçado, isto tendo em conta que gostas de carros e de conduzir, em apenas acelerar e mudar de velocidade?
Quanto se acelera e muda-se de velocidades a direito e entre dois carros apenas comparar qual o mais forte qual o que tem mais binario recuperacoes e ate velocidade ponta..
quando se vai para um track day ai ja e kit unhas.. trajetorias.. poder de travagem pra poder travar depois do outro e claro umas boas suspensoes..
Travoes
suspensoes
Pneos
Coisas diferentes
fazer um trackday não é para qualquer carteira infelizmente..
a ultima vez que entrei num, foram dois toyo t1r po lixo.. mais inscrição, mais o exagerado desgaste de discos, pastilhas.. etc
pode-se dizer que nos arranques o carro não tem desgaste nenhum comparado com a dureza de um track day
[] [
]
gastar 2 pneus + inscrição é caro.................mas gastar mais de 20.000€ a preparar um carro já é barato![] [
]
é um bonito paradoxo sim senhor!!!
A sorte deles é que estupidez, por enquanto, ainda não paga imposto m Portugal.
se esta conversa conseguisse ser feita com um pouco mais de seriedade, com lógica e provida de inteligência, eu até nem me importava de dizer o seguinte...
da mesma forma que uma pessoa que quer ter um carro, só o pode ter se tiver dinheiro para a sua manutenção, alguém que tenha um carro preparado para a "competição caseira" [] deveria ter dinheiro para a sua realização em circuito próprio!
Mas nem dirijo isto a ninguém porque não vale a pena........é que eu por acaso sei as verdadeiras razões pelas quais os street racers preferem a estrada ao invés dos td´s! e essas razões já as mencionei por alto uns posts atrás......
e nada têm a ver com o guito em 70% dos casos, e nos 30% que têm a ver com o guito, os seus carros não dão para o aqueço em recta dos street racers mais tuningstados![]
o street racing é uma cultura de rua............
Quando este nosso país estava infestado de 127, 128, Dyanes, Minis, Opel Kadett e outros semelhantes o street racing (picanço em português) era uma panela de escape barulhenta, faróis de nevoeiro Marshall gigantes, uns pneus largos a sairem para fora da carroçaria e a rasparem no aro do guarda-lamas, volante micro tipo disco, manómetros colocados numa consola feita em aglomerado de madeira e forrado a napa e a "bola" da alavanca das velocidades em vinil transparente com a Nossa Senhora ou um búzio lá dentro...
No meu tempo chamavam a esses fulanos, no Sul, de Patos Bravos e no Norte de azeiteiros!
O azeiteiro evoluiu... da roupa de Domingo com sapatinho de verniz, para a sua Famel ou Zundapp, seguindo-se o 127 900/C com jantes Cosmic e autocolante "Casa dos Escapes Tozé" no topo do para-brisas e do 127 para o Uno 45S com jantes de Uno Turbo i.e e velas de três pólos para passar ao Saxo Cup ou o Honda Civic 1.5 LSI (que até era de uma professora) devidamente artilhado para fazer corridas numa ponte.
os tuning costumam ter o carro "amarrado" de nunca passarem das 3000rpm []
Isso é porque têm o carro com rebaixamento "lambe-chão", pára-choques frontal "à lá limpa neves da serra da estrela", sais laterais da "Zara"... e têm medo dos buracos e de estragar os seus "esferovites", já vi um gajo destes a ficar parado por causa de um buraco e estragado o seu querido pára-choques... e estava todo chateado por o seu Polo ter entrado num buraco que não devia estar lá (em Gaia não poderia esperar muito melhor). Odeio ir na estrada e ver um destes tipos à minha frente a 20km/h. Depois se os ultrapassamos alguns deles ganham vida e colam-se logo à traseira, lol
Combina o sitiu.. agora se eu for a 260 e tu a 290 na tua mota como e que eu sei que ias a 260 como eu.. LOL
a tua mota de origem nao faz 300 reais garantidamente... DE origem...