Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma grande inovação...é um grande punto maior e mais esticado. É exactamente a mesma coisa que um 207 ou um 308.
[] estava á espera de uma resposta mais elaborada com um argumento de jeito, deves vender montes de viaturas com esse poder de argumentaçao hahahahah
sou obrigado a concordar, sao tao parecidos uns como os outros.
Não estou envolvido neste assunto, mas custa-me ver certas coisas, como por exemplo ver alguém recorrer a argumentos que roçam a crítica pessoal, quando o que está em causa é a discussão de ideias, e ainda por cima quando não se conhece pessoalmente o sujeito da dita crítica...:sh)
O que é que o cu tem a ver com as calças?Realmente,jantes de 18 são um estouro jeitoso são.Quando é para mudar de pneus e depois os motores das versões sport de familiares compactos nunca teem motor que chegue para a velocidade máxima que um pneu jante 18 possa atingir![]()
Tem como opção nos de 150cv. €600.Pessoal... tá tudo ai a falar em Jantes 18"..
O Bravo tem mm jantes 18? É que quando andei pelo configurador à uns tempos.. so havia 16" e 17"
E dura e dura e dura... Que ressabiado.O 308 nao trás nada de novo ? Só se for esteticamente...mas coincidência das coincidências...então não é que o Bravo tambem é um Grande Punto maior...? []
Quanto a ser apenas no simbolo....até te dou a benece, já vi que não percebes nada de automoveis []
E maiiiiii nada!!!!!!amigos eu nao sou obsecado pela Fiat aliás TODAS as marcas tem as suas caracteristicas , pontos fortes , pontos fracos , design que agradam a uns ou a outros nem todos gostas de carros cinzentos né ? Apenas me causa alguma irritaçao as pessoas que criticam apenas porque sim !!! Eu julgo que existem aqui pessoas com conhecimentos muito superiores aos meus e quando me tornei um membro participativo neste forum é com o intuito de partilhar ideias e aprender coisas novas ,se fosse para a discutir vou para o café falar de futebol porque sempre se bebe algo. Cumprimentos a todos e vou pura e simplesmente ignorar os comentários menos próprios.Obrigado
Tens que ter paciência. Ressabiado só se for na vossa cabeça, quando a Fiat vender alguma coisa de jeito, até posso estar...até lá [E dura e dura e dura... Que ressabiado.
Sabes que existem mais tópicos por aí fora? Se não gostas do Bravo ninguém te prende por cá. Digo eu.
Peugeot_Sales, respeito as tuas opiniões como respeito as de todos aqui mas dizer "quando a Fiat vender alguma coisa de jeito..." é uma afirmação para inflamar as hostes. E não deixa de ser uma manifestação de alguma sobranceria...com telhados de vidro [Tens que ter paciência. Ressabiado só se for na vossa cabeça, quando a Fiat vender alguma coisa de jeito, até posso estar...até lá []
Tens que ter paciência. Ressabiado só se for na vossa cabeça, quando a Fiat vender alguma coisa de jeito, até posso estar...até lá []
Tens que ter paciência. Ressabiado só se for na vossa cabeça, quando a Fiat vender alguma coisa de jeito, até posso estar...até lá []
Vamos a ver. Agora que a Alfa Romeo sai do WTCC era bom ver novamente o grupo Fiat representado, a nível oficial, nessa competição. Até em termos de imagem. apr