Fiat Bravo 2007

.....[;)]
O Peugeot_Sales n quer envolver a sua profissão aqui no forum...mas farta-se de usar isso como argumento, quando toca a defender as suas opiniões...
E eu so disse...que tais atitudes como o JC_STILO sintetizou e bem...n creio que façam de ti um bom profissional...mas prontos dou o beneficio da duvida, espero que fora do forum n sejas assim...

Abraço
A minha profissão só é valida para partilhar experiencias e colocar factos. Não é chamada para vender carros nem considerar a minha postura aqui ou fora como sendo a postura de um elemento comercial de uma empresa..

É simples...

A minha profissão só é valida para partilhar experiencias e colocar factos. Não é chamada para vender carros nem considerar a minha postura aqui ou fora como sendo a postura de um elemento comercial de uma empresa..

É simples...

Nesse caso devias ter escolhido um nick diferente. Sempre que tomares determinadas posições as pessoas vão-te julgar também pelo nick que ostentas. Até podes criar a ideia errada nas pessoas, mas a verdade é que crias.

E devo dizer-te que isso não é positivo para a instituição que representas. Mas pronto cada um sabe de si...

É simples...

Então se é simples...resolve tu isso...parte apenas de ti ja reparaste?
Se te deixares de certos comportamentos...ng tera nada a apontar te..

Abraço

Então se é simples...resolve tu isso...parte apenas de ti ja reparaste?
Se te deixares de certos comportamentos...ng tera nada a apontar te..

Abraço
Não não, desculpa...tu é que passas a vida a mandar bitaites sobre a minha postura como vendedor e a minha postura no local de trabalho...tu é que baralhas as coisas...

Eu aqui destingo-as muito bem...

N

Eu aqui destingo-as muito bem...

Distingo [;)] ... então mas o peugeot sales disse por aqui alguma mentira acerca da fiat? ou deu a sua opinião? ... se não conseguem ouvir as opiniões dos outros têm um bom remédio não venham a este forum, vão para os foruns da fiat onde ninguém põe defeitos a produtos de marca e ficam todos contentes e felizes.

Distingo [;)] ... então mas o peugeot sales disse por aqui alguma mentira acerca da fiat? ou deu a sua opinião? ... se não conseguem ouvir as opiniões dos outros têm um bom remédio não venham a este forum, vão para os foruns da fiat onde ninguém põe defeitos a produtos de marca e ficam todos contentes e felizes.

Pois...quem olha so por este topico ate lhe podera dar razão...agora vendo as coisas num contexto mais geral...se calhar as aparencias iludem...

Peugeot_Sales n te faças de vitima...
mas de qualquer das maneiras...over and out [;)]

Mas quem olha só para este tópico o quê? Até parece que tu não fazes a mesma coisa [:p]. Ele diverte-se a fazer criticas a produtos fiat em cada tópico que há, tu divertes-te a fazer críticas a produtos de outras marcas sempre que há uma crítica á fiat ou quando um fiat perde um comparativo fazes o choradinho do costume ... cada um tem a sua maneira de ser chato [:p].

Mas quem olha só para este tópico o quê? Até parece que tu não fazes a mesma coisa [:p]. Ele diverte-se a fazer criticas a produtos fiat em cada tópico que há, tu divertes-te a fazer críticas a produtos de outras marcas sempre que há uma crítica á fiat ou quando um fiat perde um comparativo fazes o choradinho do costume ... cada um tem a sua maneira de ser chato [:p].

Se n estas dentro do contexto...poe te no teu canto sossegado...
E n venhas com essas frases feitas...q toda a gente cola quando o assunto em questão envolve Fiats...
E qdo tiveres q criticar alguem...faz no topico devido...cm a citação em concreto do post...ja q pelos vistos gostas é muito de atirar postas para o ar...
E ja agora o Peugeot_Sales n precisa de advogados de defesa...penso eu...

Ja chega é de OFF-TOPIC nos topicos Fiat...(coincidencias do costume...)

over and out [;)]

Quanto ao Fiat Bravo, apenas tenho uma coisa a dizer... preferia o stilo, mas nao era capaz de comprar nenhum dos dois.Tudo menos Fiat's.[:vm)]

Quanto ao Fiat Bravo, apenas tenho uma coisa a dizer... preferia o Stilo, mas nao era capaz de comprar nenhum dos dois. tudo menos Fiat's.[:vm)]

Apesar de escreveres em todos os topicos Fiat, toda a gente percebeu que não gostas de Fiat's..... agora já chega!

Muda de Topico, sff.

Dasse!

Apesar de escreveres em todos os topicos Fiat, toda a gente percebeu que não gostas de Fiat's..... agora já chega!

Muda de Topico, sff.

Dasse!

escrevi onde? eu ainda tenho poucos posts ainda nao escrevi em lado nenhum! agora se os Fiat sao cancros, porque é que vou dizer que sao bons carros?

Então os Fiat são maus porque ouviste dizer. É que essa história já começa a ter alguma idade e cada vez é mais afastada da realidade.

A garantia 5 anos ou 1.000.000 de kms é oferecida, salvo erro, até ao final deste ano.

Pareçe-me que estas com sorte de novo...porque no stand disseram-me que a FIAT vai renovar essa agrantia de novo em Março de 2008 durante mais uns meses com a estreia do motor 1.6 MJET no bravo [;)]

A mim e não só, toda a gente conhece a Fiat por ser uma marca que dá muitos problemas. ainda se vende porque eles vendem aquilo ao desbarato.

Ó pá ainda não topaste que sabemos que tu és, sempre o mesmo gajo da treta, já foste expulso quantas vezes hã? queres que va buscar os teus niks!

vai passear a mula pá, deixa que te façam um broc...que deves estar a precisar!

Back