A minha profissão só é valida para partilhar experiencias e colocar factos. Não é chamada para vender carros nem considerar a minha postura aqui ou fora como sendo a postura de um elemento comercial de uma empresa.......[]
O Peugeot_Sales n quer envolver a sua profissão aqui no forum...mas farta-se de usar isso como argumento, quando toca a defender as suas opiniões...
E eu so disse...que tais atitudes como o JC_STILO sintetizou e bem...n creio que façam de ti um bom profissional...mas prontos dou o beneficio da duvida, espero que fora do forum n sejas assim...
Abraço
A minha profissão só é valida para partilhar experiencias e colocar factos. Não é chamada para vender carros nem considerar a minha postura aqui ou fora como sendo a postura de um elemento comercial de uma empresa..
É simples...
A minha profissão só é valida para partilhar experiencias e colocar factos. Não é chamada para vender carros nem considerar a minha postura aqui ou fora como sendo a postura de um elemento comercial de uma empresa..
É simples...
Não não, desculpa...tu é que passas a vida a mandar bitaites sobre a minha postura como vendedor e a minha postura no local de trabalho...tu é que baralhas as coisas...Então se é simples...resolve tu isso...parte apenas de ti ja reparaste?
Se te deixares de certos comportamentos...ng tera nada a apontar te..
Abraço
N
Eu aqui destingo-as muito bem...
Distingo [] ... então mas o peugeot sales disse por aqui alguma mentira acerca da fiat? ou deu a sua opinião? ... se não conseguem ouvir as opiniões dos outros têm um bom remédio não venham a este forum, vão para os foruns da fiat onde ninguém põe defeitos a produtos de marca e ficam todos contentes e felizes.
Mas quem olha só para este tópico o quê? Até parece que tu não fazes a mesma coisa []. Ele diverte-se a fazer criticas a produtos fiat em cada tópico que há, tu divertes-te a fazer críticas a produtos de outras marcas sempre que há uma crítica á fiat ou quando um fiat perde um comparativo fazes o choradinho do costume ... cada um tem a sua maneira de ser chato [
].
A moral [] ... continua assim, o pessoal sempre se ri um pouco.
Quanto ao Fiat Bravo, apenas tenho uma coisa a dizer... preferia o Stilo, mas nao era capaz de comprar nenhum dos dois. tudo menos Fiat's.[:vm)]
Apesar de escreveres em todos os topicos Fiat, toda a gente percebeu que não gostas de Fiat's..... agora já chega!
Muda de Topico, sff.
Dasse!
Se algum fiat que tiveste te deu problemas, compreendo que estajas indignado e desiludido com a marca.escrevi onde? eu ainda tenho poucos posts ainda nao escrevi em lado nenhum! agora se os Fiat sao cancros, porque é que vou dizer que sao bons carros?
Se algum fiat que tiveste te deu problemas, compreendo que estajas indignado e desiludido com a marca.
A garantia 5 anos ou 1.000.000 de kms é oferecida, salvo erro, até ao final deste ano.
A mim e não só, toda a gente conhece a Fiat por ser uma marca que dá muitos problemas. ainda se vende porque eles vendem aquilo ao desbarato.