Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
quem vota na VW ou é por ódio ou não conhece o mundo automóvel![]()
E também não gosto do Hitler, que criou a marca....
comentario triste!
O seu e o do outro user comentário é triste, porque mostra a frustração em especial desse user em relação a determinadas marcas, ele nunca vem para aqui falar das marcas que gosta, e só um frustrado é que intencionalmente vem misturar coisas com intenção de difamar, o que já é habitual.citação:Originalmente colocada por Diplo
comentario triste!
Não, o comentário não é triste. Triste, neste caso, é a verdade que não se pode escamotear.
Volkswagen significa "carro do povo". Foi um projecto iniciado por Hitler para corresponder às aspirações das famílias alemãs de terem um veículo familiar acessível. Assim, conseguiu simpatias e ganhos políticos...
O Hitler não chegou ao poder através de um golpe de Estado. Foi ELEITO pelos alemães.
citação:Foi um projecto iniciado por Hitler
citação:O Hitler não chegou ao poder através de um golpe de Estado. Foi ELEITO pelos alemães.
Isto não é uma questão de opinião, é uma MARCA e não fabrica só esses modelos que está a pensar.citação:Originalmente colocada por ELgatu
nao coloquei a TATA, porque eu nem considero isso minmamente um automovel...
sei q tem mais de 4 rodas motorizadas e mais de 400kg...mas nao é para min uma MARCA!
Não tenho preconceitos contra a VW. Tenho razões FUNDAMENTADAS que se prendem com a sua história.citação:Originalmente colocada por ssmnp
O seu e o do outro user comentário é triste, porque mostra a frustração em especial desse user em relação a determinadas marcas, ele nunca vem para aqui falar das marcas que gosta, e só um frustrado é que intencionalmente vem misturar coisas com intenção de difamar, o que já é habitual.
citação:Originalmente colocada por ssmnp
(Hitler) não projectou nada, Hitler encomendou ao engenheiro austríaco Ferdinand Porsche o desenvolvimento de um pequeno automóvel, e inicialmente os poucos que foram fabricado antes da guerra tinham o nome de KDF-Wagen, e para civis até a guerra terminar só forma produzidos 630.
A Ford é também uma marca sem moral.citação:Originalmente colocada por ssmnp
O fundador da Ford era públicamente anti-semita ainda antes de Hitler o ser, agora só falta tentar misturar as coisas.
A marca pode fazer o que quiser para limpar a sua imagem, mas não pode apagar o seu passado.citação:Originalmente colocada por ssmnp
99% da história do maior contrutor europeu é do pós-guerra e fez carro mais popular de sempre e a marca é conhecida e apreciada em todo o mundo.
Você já está a passar das marcas... e a entar no domínio da mentiracitação:Originalmente colocada por Diplo
Pois então fique a saber que até o próprio desenho do "carocha" saiu da mente de Hitler:
http://www.hitler.org/artifacts/volkswagen/
E já agora que o próprio símbolo da VW parece ser adaptado da suástica:
http://rexcurry.net/bookchapter4a1a2a.html
Também vale a pena ler:
http://members.tripod.com/~Propagander2/index-6.html
citação:Originalmente colocada por Diplo
A marca pode fazer o que quiser para limpar a sua imagem, mas não pode apagar o seu passado.
Em português:citação:Originalmente colocada por ssmnp
E não me venha impingir links, porque eu não preciso que me tentem atirar areia para os olhos, você é que se devia informar e em PORTUGUÊS:
http://www.arqnet.pt/portal/empresas/kdfwagen.html
Caro ssmnp,
Acredite no que quiser.
Eu faço uma leitura diferente dos factos, isso incomoda-o? Acaso pretende impor-me a sua "ideologia"?
Vivemos em liberdade.
Cada um é livre de pensar pela sua própria cabeça e de manifestar a sua opinião.
Como disse Voltaire: "Posso não concordar com nenhuma das vossas palavras, mas defenderei até a morte o vosso direito de enunciá-las."
É esta uma cultura de liberdade e tolerância.
Voltando ao tema, quem quiser que pesquise por "Hitler" e "Volkswagen" nos diferentes motores de busca e que retire as suas próprias conclusões.
O seu e o do outro user comentário é triste, porque mostra a frustração em especial desse user em relação a determinadas marcas, ele nunca vem para aqui falar das marcas que gosta, e só um frustrado é que intencionalmente vem misturar coisas com intenção de difamar, o que já é habitual.citação:Originalmente colocada por Diplo
comentario triste!
Não, o comentário não é triste. Triste, neste caso, é a verdade que não se pode escamotear.
Volkswagen significa "carro do povo". Foi um projecto iniciado por Hitler para corresponder às aspirações das famílias alemãs de terem um veículo familiar acessível. Assim, conseguiu simpatias e ganhos políticos...
O Hitler não chegou ao poder através de um golpe de Estado. Foi ELEITO pelos alemães.
citação:Foi um projecto iniciado por Hitler
Ele não projectou nada, Hitler encomendou ao engenheiro austríaco Ferdinand Porsche o desenvolvimento de um pequeno automóvel, e inicialmente os poucos que foram fabricado antes da guerra tinham o nome de KDF-Wagen, e para civis até a guerra terminar só forma produzidos 630.
O fundador da Ford era públicamente anti-semita ainda antes de Hitler o ser, agora só falta tentar misturar as coisas.
citação:O Hitler não chegou ao poder através de um golpe de Estado. Foi ELEITO pelos alemães.
A verdade escamoteaste tu, eles nunca ganharam eleições, ele foi nomeado chanceler em condições de emergência por Hindenburg, devido à crise política e económica e a dificuldade em formar governo. E os que votaram nele não tinham ideia do que estava para se passar a seguir...
99% da história do maior contrutor europeu é do pós-guerra e fez carro mais popular de sempre e a marca é conhecida e apreciada em todo o mundo.
Não tenho preconceitos contra a VW. Tenho razões FUNDAMENTADAS que se prendem com a sua história.citação:Originalmente colocada por ssmnp
O seu e o do outro user comentário é triste, porque mostra a frustração em especial desse user em relação a determinadas marcas, ele nunca vem para aqui falar das marcas que gosta, e só um frustrado é que intencionalmente vem misturar coisas com intenção de difamar, o que já é habitual.
(Hitler) não projectou nada, Hitler encomendou ao engenheiro austríaco Ferdinand Porsche o desenvolvimento de um pequeno automóvel, e inicialmente os poucos que foram fabricado antes da guerra tinham o nome de KDF-Wagen, e para civis até a guerra terminar só forma produzidos 630.
Pois então fique a saber que até o próprio desenho do "carocha" saiu da mente de Hitler:
http://www.hitler.org/artifacts/volkswagen/
E já agora que o próprio símbolo da VW parece ser adaptado da suástica:
http://rexcurry.net/bookchapter4a1a2a.html
Também vale a pena ler:
http://members.tripod.com/~Propagander2/index-6.html
A Ford é também uma marca sem moral.citação:Originalmente colocada por ssmnp
O Ford Pinto tinha um problema de concepção. O facto do depósito de combustível ser metálico e estar colocado numa posição muito recuada, fazia com que a maioria dos embates na traseira resultassem na explosão do carro. Morreram centenas de pessoas à conta disso.
Houve processos em tribunal e foi provada a culpa da Ford.
Perante o dilema: recolher todos os carros vendidos e suportar os custos de correcção do problema ou pagar as indemnizações às famílias das vítimas, a Ford escolheu esta última!!!! Porque era a solução mais económica.
Ler:
Cost-Benefit Analysis
One of the tools that Ford used to argue for the delay was a "cost-benefit analysis" of altering the fuel tanks. According to Ford's estimates, the unsafe tanks would cause 180 burn deaths, 180 serious burn injuries, and 2,100 burned vehicles each year. It calculated that it would have to pay $200,000 per death, $67,000 per injury, and $700 per vehicle, for a total of $49.5 million. However, the cost of saving lives and injuries ran even higher: alterations would cost $11 per car or truck, which added up to $137 million per year. Essentially, Ford argued before the government that it would be cheaper just to let their customers burn!
http://www.engineering.com/content/ContentDisplay?contentId=41009014
A marca pode fazer o que quiser para limpar a sua imagem, mas não pode apagar o seu passado.citação:Originalmente colocada por ssmnp