underground
New member
citação:Originalmente colocada por AF147
depois o gajo do porsche parou mais um bocado à frente, entrou uma gaja toda boa, e vocês os dois seguiram caminho todos contentes no 120d.
fim da hsitória.
![]()
E foram comer torresmos![B)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
depois o gajo do porsche parou mais um bocado à frente, entrou uma gaja toda boa, e vocês os dois seguiram caminho todos contentes no 120d.
fim da hsitória.
![]()
citação:Originalmente colocada por underground
fim da hsitória.
![]()
E foram comer torresmos![B)]![]()
citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
citação:Originalmente colocada por underground
fim da hsitória.
![]()
E foram comer torresmos![B)]![]()
com um Porsche cheira-me a champagne e caviar [}]
citação:Originalmente colocada por herpez
Mas já que se falou muito em 170/180cvs, alguem me pode dizer se há alguma informacao OFICIAL da BMW sobre isso ou se é mais um mito tipo os tdi?
Prai há 2 anos um gajo disse-me que o a3 dele tdi (140cv) tinha na verdade 170cv, eu desconfiei, é claro. Agora saiu o tdi 170cv e eu pergunto, será que este tem 190cv???![]()
e depois acordaste!!![}citação:Originalmente colocada por EnginE
Boas,
Hoje de manhã tive a oportunidade de andar novamente num 120d, mas desta vez à pendura e aconteceu algo verdadeiramente inexplicável...
Iamos calmamente na estrada exterior da circunvalação em direcção aos produtos estrela(no Porto) e vem um porsche Boxter quase colado naquela de picar o meu amigo. Ainda exclamei "o pah é melhor nem tentares senao sais humilhado" mas...
O meu amigo começou a picar-se contra o gajo e infelizmente aquilo já parecia uma pista de corridas[8] e feito loucos andaram ali uns bons 2km. Não é que o humilde 120d era mais rapido do que o Boxter?
Era praí um boxter de 1997 ou 1998, mas sempre imaginei que fosse um carro ultra rápido, mas jamais... alías até cheguei a ter a ideia que o 120d fazia acelarações e recuperações muito mais rápidas...
Enfim... resta deixar uma questão: o 120d quantos cavalos tem mesmo?! são mesmo 163?
Cumps
pensa assim:citação:Originalmente colocada por herpez
Mas já que se falou muito em 170/180cvs, alguem me pode dizer se há alguma informacao OFICIAL da BMW sobre isso ou se é mais um mito tipo os tdi?
Prai há 2 anos um gajo disse-me que o a3 dele tdi (140cv) tinha na verdade 170cv, eu desconfiei, é claro. Agora saiu o tdi 170cv e eu pergunto, será que este tem 190cv???![]()
citação:Originalmente colocada por EnginE
Boas,
Hoje de manhã tive a oportunidade de andar novamente num 120d, mas desta vez à pendura e aconteceu algo verdadeiramente inexplicável...
Iamos calmamente na estrada exterior da circunvalação em direcção aos produtos estrela(no Porto) e vem um porsche Boxter quase colado naquela de picar o meu amigo. Ainda exclamei "o pah é melhor nem tentares senao sais humilhado" mas...
O meu amigo começou a picar-se contra o gajo e infelizmente aquilo já parecia uma pista de corridas[8] e feito loucos andaram ali uns bons 2km. Não é que o humilde 120d era mais rapido do que o Boxter?
Era praí um boxter de 1997 ou 1998, mas sempre imaginei que fosse um carro ultra rápido, mas jamais... alías até cheguei a ter a ideia que o 120d fazia acelarações e recuperações muito mais rápidas...
Enfim... resta deixar uma questão: o 120d quantos cavalos tem mesmo?! são mesmo 163?
Cumps
citação:Originalmente colocada por Riot
Este tipo de tópicos já chegou à BMW?
O normal é ser um orgulhoso dono dum AX ou dum Saxo...
Ou então já parece o outro tópico dos alfistas com o seu 1.6TS "rata tudo e mais alguma coisa".
Deixa-te disso. O Boxster anda mais. Nem que lhe ganhes 10 mil picanços. Anda mais e acabou-se.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
pensa assim:citação:Originalmente colocada por herpez
achas que a BMW e a VW estão dispostas a pagar MILHOES de euros em multas por nao cumprirem as normas vem vigor?
eu acho que nao, o dinheiro para eles conta muito, para alem disso ha outras sançoes acessorias para os que repetem esse "erro", que podem até chegar ao ponto em que a produçao tem que ser parada.
ha quem tenha plena noçao que os bancos de potencia sao o que sao. facilmente adulteraveis sem deixar qualquer marca visivel para o cliente, mesmo que esteja um pouco mais atento.
ainda para mais nao teem qualquer vantagem, nem ao nivel de marketing, em declarar uma potencia assim tao diferente da real.