SPV
New member
O meu TDI 110cv do aço ainda acusou 122cv, mas após 13 anos e 230.000km, com linhas bastante lineares.
Se calhar transou com uma Italiana quando nao estavas a ver [
O meu TDI 110cv do aço ainda acusou 122cv, mas após 13 anos e 230.000km, com linhas bastante lineares.
Realmente ainda surpreende o fanboyismo []
Então mas está tudo a "bater", e a rir do homem, apenas porque tinha prometido postar o referido teste?
Tem lá calma com o que chamas às pessoas que não conheces.
Já expliquei o fundamento do tópico. Só que a pessoa que na altura não acreditava, não aparece cá.
Tem lá calma com o que chamas às pessoas que não conheces.
Já expliquei o fundamento do tópico. Só que a pessoa que na altura não acreditava, não aparece cá.
Chamem lá o homem para vir aqui pronto [][
]
Alguém que lhe mande uma PM! [Oh Linuuuuu, anda cá filho! []
No outro tópico seria OT.
Tratando se de um carro italiano o destinatário nem abria a PM.
Não conheces as origens deste tópico.
Na altura da discussão, as imagens não estavam disponíveis. Por isso não ter sido respondido na altura.
Respondi agora, como prometido.
Não percebo sinceramente tanto alarido e tanto incomodo.
Não tem o intuito de mostrar nada nem sobressair o quer que seja. Apenas responder ao prometido.
Se não percebes isso, nada a fazer.
(...)
Na eventualidade, de não te recordares do tópico, enviavas PM... com título apelativo, para chamar atenção e atiçar curiosidade de abrir... []
Se calhar transou com uma Italiana quando nao estavas a ver []
o meu tá a semanas de chegar a esse número, mas já com 16 anos em cima (como o tempo passa...) tenho de ver se também ganhou umas mulas [O meu TDI 110cv do aço ainda acusou 122cv, mas após 13 anos e 230.000km, com linhas bastante lineares.