147 onde nascem válvulas.

esses testas seja em que marca for são muito relativos, depende do banco onde a potência for medida. gostava era de saber que potencia marcava nesse mesmo banco quando tinha 0km ou perto disso, para depois se comparar com a potencia que acusou quando chegou a esta marca dos 100 mil

Tem lá calma com o que chamas às pessoas que não conheces.

Já expliquei o fundamento do tópico. Só que a pessoa que na altura não acreditava, não aparece cá.

Nao insultei ninguém, só constatei que está a ter um comportamento de fanboy.

Um fã assumido de carros italianos, abre um tópico para marcar um ponto de um carro italiano, acaba o primeiro post com aquela frase... Não te posso chamar imparcial.

Acho que inventaram a PM para alguma coisa... [;)]

Last edited:
No outro tópico seria OT.

Tratando se de um carro italiano o destinatário nem abria a PM.

Não conheces as origens deste tópico.

Na altura da discussão, as imagens não estavam disponíveis. Por isso não ter sido respondido na altura.

Respondi agora, como prometido.

Não percebo sinceramente tanto alarido e tanto incomodo.

Não tem o intuito de mostrar nada nem sobressair o quer que seja. Apenas responder ao prometido.

Se não percebes isso, nada a fazer.

Continuo achar, que no tópico onde surgiu esse "incidente" e apesar de ser OT, seria o adequado para lá colocar a tua resposta. [;)]

Atendendo que sempre já havia OT e até aproveitavas, para responder com citação, para enquadrar a tua resposta.

Na eventualidade, de não te recordares do tópico, enviavas PM... com título apelativo, para chamar atenção e atiçar curiosidade de abrir... [;)]

(...)

Na eventualidade, de não te recordares do tópico, enviavas PM... com título apelativo, para chamar atenção e atiçar curiosidade de abrir... [;)]

Tipo "Rita Pereira apanhada em top less na praia!"

Era certinho.

O meu TDI 110cv do aço ainda acusou 122cv, mas após 13 anos e 230.000km, com linhas bastante lineares.
o meu tá a semanas de chegar a esse número, mas já com 16 anos em cima (como o tempo passa...) tenho de ver se também ganhou umas mulas [:D]

nao sei se sabem mas em italia e normal os carros declararem menos cavalos do que o real pois o imposto tambem carrega a potencia!!!

Back