citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Boxer
S2000 sem duvida .. para alem de ser melhor em praticamente todos os aspectos(senao todos), a sua desvalorizaçao nao irá ser estupidamente alta como concerteza acontece num GTA.
E 250cv num FWD ? ... pra ke ?
Porque é que meteram 250cv num FWD? Simples: porque conseguiram
É como aquela velha pergunta: porque é que os cães lambem os próprios
tomates? Porque conseguem [}]
Lol...![]()
Achas isso assim tao bom ?? 250cv num V6 de 3.2 litros ?? bahhh ... a BMW mete mais 100 cv em menos espaço eheh sem custar mto, nem se fala na Honda ...
De que te valem esses 350 cvs se não os metes tão bem no chão?
Além de que esse bmw custará o triplo do 156 e do S2000,não vejo o porquê[8]
Tenho um video algures num dvd que confronta,golf vr6,alfa 147 Gta,Honda Nsx,Honda s2000,e um bmw m3 e adivinha este foi o ultimo a chegar á meta,o Bmw que com tanta potência não conseguia sair de uma curva direito, mas o Alfa sempre ficou um lugar à frente[]
Bem essa eu gostava de ver ... tens noçao do que estás a dizer ??? tás a comparar um M3 o suprasumo dos carros desportivos com um GTA ...
O M3 nao mete a potencia no chao ??? 4.8 segundos dos 0-100 nao é prova suficiente ?? Tens noçao do comportamento do BMW M3 ??? Se queres videos ve uma volta do M3 em competiçao com um RS4 ! sim um 4x4 de 350 Cv !!! isso sim é um comparativo justo para ele .
Nem vás por esse caminho porque nem há comparação possível.
Eu gosto mto do GTA , gosto ainda mais do S2000 ... mas sejamos realistas nao metas M3's ao barulho .
Agora pergunto-te eu,fazes ideia do que escreveste "o M3 o suprasumo dos carros desportivos"
Eu tb gosto de qualquer um deles mas sou e sempre fui pelos italianos e japoneses,e aprecio carros de outras marcas tb,gosto de ver o que cada marca faz de melhor
Mas continuo na minha ou seja o que leste,bem a não ser que o piloto que ia no BMW tivesse sido suburnado
Mas essa do suprasumo deixa muito a desejar desculpa lá.até porque a bmw faz muito melhor que um m3zito