2009 Kia Cee'd facelift

1142565_a9aba0a52abdd85b7e2804c2f3cdcf75_ml.jpg

1142561_07fce405834489a288f1e4a0dcab4a48_ml.jpg

1142555_c13828904939e919d896928f7effc0ef_ml.jpg

1142551_78a908b4edbcc8a9a6c76ac9f70a7653_ml.jpg

1142549_0b71338a7ade2503f69f232ea06c1c61_ml.jpg

1142547_945c130f95968e13caf3abbb94a103c9_ml.jpg

Boas fotos.

Já são conhecidos os preços do "novo" Ceed 1.6 Sw?
Quando estará disponível para entrega.

Estou na duvida entre o ceed 1.6 Sw crdi Ex e o Octavia break 1.6 tdi, elegance pack(ja fiz test drive e gostei) o Megane ST foi excluído pois a óculo traseiro é demasiado pequeno prejudicando muito a visibilidade além de ser o mais caro dos 3.

A escolha vai depender dos preços (com abate +13anos) que consiga nos stands do Algarve que nestas marcas são sempre os mesmos em toda a região.

A minha 1ª opção é o Kia pelo equilíbrio do produto, garantia e porque os possuidores da marca globalmente estão sempre satisfeitos.

Boas fotos.

Já são conhecidos os preços do "novo" Ceed 1.6 Sw?
Quando estará disponível para entrega.

Estou na duvida entre o ceed 1.6 Sw crdi Ex e o Octavia break 1.6 tdi, elegance pack(ja fiz test drive e gostei) o Megane ST foi excluído pois a óculo traseiro é demasiado pequeno prejudicando muito a visibilidade além de ser o mais caro dos 3.

A escolha vai depender dos preços (com abate +13anos) que consiga nos stands do Algarve que nestas marcas são sempre os mesmos em toda a região.

A minha 1ª opção é o Kia pelo equilíbrio do produto, garantia e porque os possuidores da marca globalmente estão sempre satisfeitos.

as versoes a gasoleo iniciarao a sua comercializaçao no inicio de novembro

ainda bem que esta mexida (má) no desenho da frente é só para o 5 portas e SW.

pois se o Ceed tem algum de design bonito é o 3 portas, estilo GTC. ainda bem que para já mantem o desenho original.

ainda bem que esta mexida (má) no desenho da frente é só para o 5 portas e SW.

pois se o Ceed tem algum de design bonito é o 3 portas, estilo GTC. ainda bem que para já mantem o desenho original.

é natural que haja opinioes diversas quanto ao design, eu pessoalmente aprecio a alteraçao! gosto das opticas dianteiras. quanto ao produto em si, está muitissimo competitivo! repara que está a ser comparado com uma Octavia break que é uma especia de segmento C+. o interior sofreu um aumento significativo de qualidade à primeira vista, vamos esperar para ver ao vivo e confirmar estas altas expectativas.
ja tive a oportunidade de ler um teste a uma cee'd SW do modelo actual mas com a nova caixa de 6velocidades e fiquei com boa impressao desta nova caixa. o novo modelo nos motores 1.6 de 115 cv já vai dispor desta caixa.

Há algumas semanas recebi um email para ir conhecer o "novo" Ceed a um stand do Norte do país. Por razões de serviço não pude ir.

A minha questão é: Já alguem teve contacto com o novo Ceed in loco?!?

Opiniões procuram-se!!!

Tks

Eu já vi o novo kia ceed mesmo ao vivio, tanto a carrinha como o carro e são lindos...;) [br:)]

O preço é apenas mais 500€ que o actual, ou seja, 24.320€ (com pintura metalizada e o carro 5portas diesel 1.6 115cv 6vl).
Eu gosto bastante do novo e para a semana penso ir tratar de um negócio com o vendedor! [;)]
Aquilo que vêm nas fotos (estas ultimas), é o carro ao vivo... Em relação aos plasticos nota-se uma melhoria... já não é aquele plastico "plástico"!=)

infelizmente ainda nao tive oportunidade de o ir ver ao stand. apesar de ja correrem publicidades nas revistas ainda nao encontrei nenhum ensaio do novo modelo, se entretanto alguem vir diga.

Foi pena não terem lançado o 1.6 crdi com os 128 cavalos. No entanto gostei da evolução tanto a nível de interiores como no exterior...

Então segundo percebi, o Scoupe não vai sofrer alterações exteriores, apenas interiores e mecânicas? Oxalá que sim... detesto esta nova frente, aqueles faróis de nevoeiro então...:sh)

Então segundo percebi, o Scoupe não vai sofrer alterações exteriores, apenas interiores e mecânicas? Oxalá que sim... detesto esta nova frente, aqueles faróis de nevoeiro então...:sh)

Na minha opiniao, pior que os farois de nevoeiro (q nao sao famosos) é a grelha.[:vm)]
É mesmo horrível.[:vm)]

É pena porque até gosto bastante do carro no geral.[;)]

Alguém sabe se está previsto o Cee'd SportCoupe sair com o motor 1.6 CRDI de 128cv?

O meu Ibiza já vai com quase 300 mil km's.. E apesar de ainda rolar bem, sem problemas e com consumos invejáveis, o facto de não ter bancos atrás começa a ser incomportável.. Pelo que tenho andado a ver possibilidades de o trocar.. E o Kia Cee'd SportCoupe é um dos meus favoritos, mas tenho medo que os 115cv me deixem algo desiludido em relação ao que estou habituado.

Alguém sabe se está previsto o Cee'd SportCoupe sair com o motor 1.6 CRDI de 128cv?

O meu Ibiza já vai com quase 300 mil km's.. E apesar de ainda rolar bem, sem problemas e com consumos invejáveis, o facto de não ter bancos atrás começa a ser incomportável.. Pelo que tenho andado a ver possibilidades de o trocar.. E o Kia Cee'd SportCoupe é um dos meus favoritos, mas tenho medo que os 115cv me deixem algo desiludido em relação ao que estou habituado.

Vai fazer um TD e vais ver que não ficas desiludido.

Vai fazer um TD e vais ver que não ficas desiludido.

De qualquer forma a questão mantém-se... Será que vai sair em breve o 1.6 de 128cv?

É que eu não tenho qualquer tipo de pressa. E se fosse a correr comprar o de 115 cv e daqui a 4 ou 5 meses saísse o de 128cv iria ficar desiludido.

Hoje fui fazer o test drive ao Kia Ceed Scoupe 1.6 TX... E as expectativas eram altas depois de tudo o que li.. Mas devo dizer que mesmo assim me surpreendeu pela positiva.

O interior é bem maior do que o desenho do carro fazia supor, especialmente atrás, onde contava com uma especie de dog seats, mas na realidade cabem 2 adultos com espaço para dar e vender, e dá para levar 3 sem se tornar demasiado desconfortável. A mala também é bastante grande para um coupe.. E a qualidade dos materiais, aparentemente é muito boa.. Está bem equipado, com boas arrumações e é tudo muito agradável ao toque..

O motor até puxa bem.. E apesar de parecer mais lento, em relação ao meu Ibiza 1.9 TDI de 110 cv não desilude.. Penso que tem potencia suficiente para tudo o que venha a precisar..

Aquilo que me desagradou foi descobrir que os bancos não memorizam a posição quando se rebatem.. Acho isso uma falha indesculpável.. O padrão da parte em tecido dos bancos também acho que é parolo, mas se eu me decidir por este carro, provavelmente optarei por bancos integralmente em pele, pelo que acaba por ser irrelevante.. E não gostei do simbolo do "Eco Dynamics" na traseira, disse logo ao vendedor que se comprar quero sem aquilo.. Aquele verde, ainda por cima do tamanho que é, fica ali muito mal..

Mas no geral.. Devo dizer que vim do test drive ainda mais convencido e bastante surpreendido com algumas coisas pela positiva..

Pessoal, alguém me pode explicar se há diferenças entre o Kia Ceed S Coupe "normal" e uma versão que vejo em imagens pela net que tem um apelido de "pro ceed"?

Se é que existe alguma versão com esse nome obviamente... obrigado. [;)]

Pessoal, alguém me pode explicar se há diferenças entre o Kia Ceed S Coupe "normal" e uma versão que vejo em imagens pela net que tem um apelido de "pro ceed"?

Se é que existe alguma versão com esse nome obviamente... obrigado. [;)]

Não, é exactamente o mesmo carro. Apenas em Portugal se chama SCoupé. Mariquices à tuga... [:p]

Cumprimentos

Back