Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas fotos.
Já são conhecidos os preços do "novo" Ceed 1.6 Sw?
Quando estará disponível para entrega.
Estou na duvida entre o ceed 1.6 Sw crdi Ex e o Octavia break 1.6 tdi, elegance pack(ja fiz test drive e gostei) o Megane ST foi excluído pois a óculo traseiro é demasiado pequeno prejudicando muito a visibilidade além de ser o mais caro dos 3.
A escolha vai depender dos preços (com abate +13anos) que consiga nos stands do Algarve que nestas marcas são sempre os mesmos em toda a região.
A minha 1ª opção é o Kia pelo equilíbrio do produto, garantia e porque os possuidores da marca globalmente estão sempre satisfeitos.
ainda bem que esta mexida (má) no desenho da frente é só para o 5 portas e SW.
pois se o Ceed tem algum de design bonito é o 3 portas, estilo GTC. ainda bem que para já mantem o desenho original.
Então segundo percebi, o Scoupe não vai sofrer alterações exteriores, apenas interiores e mecânicas? Oxalá que sim... detesto esta nova frente, aqueles faróis de nevoeiro então...:sh)
Alguém sabe se está previsto o Cee'd SportCoupe sair com o motor 1.6 CRDI de 128cv?
O meu Ibiza já vai com quase 300 mil km's.. E apesar de ainda rolar bem, sem problemas e com consumos invejáveis, o facto de não ter bancos atrás começa a ser incomportável.. Pelo que tenho andado a ver possibilidades de o trocar.. E o Kia Cee'd SportCoupe é um dos meus favoritos, mas tenho medo que os 115cv me deixem algo desiludido em relação ao que estou habituado.
Vai fazer um TD e vais ver que não ficas desiludido.
Pessoal, alguém me pode explicar se há diferenças entre o Kia Ceed S Coupe "normal" e uma versão que vejo em imagens pela net que tem um apelido de "pro ceed"?
Se é que existe alguma versão com esse nome obviamente... obrigado. []