Ingleses bêbados? Que mentira! Só falta dizeres que os alemães bebem cerveja! :dTudo cheio de ingleses bêbados[][
]
Em que canal dá?
Patron é que manda!Essa alface é medonha.
Ninguém na LMP1...Barbosa e Albuquerque na LMP2...Lamy na GT-Am....eu já nem sei se contar com o mal-amado Rui Águas mas pronto... também está na GT-Am...Boas pessoal!
Infelizmente este ano não vai dar para acompanhar!![8b]
Mas há pouco estive a ver 2 ou 3 min na Eurosport... O Tom Kristensen a explicar como se dava uma volta ao circuito ao volante de um R8 GT... Aquela sequência das "curvas grandes"!![br][br
]
Gostava que a Porsche ganhasse outra vez!![br][
]
Pergunta de quem não está a seguir nada de LeMans: os tugas vão estar aonde?!
O Albuquerque vai estar no LMP1 da Rebellion, o Parente em LMP2 e o Lamy no Aston Martin da (classe) GT-AM?!
Bons passeios![]
Ass.:RZ!
Tendo em conta que o tal Paul é o tipo da massa....o Lamy não pode reclamar...Espero que esse Paul não destrua o carro como fez ridiculamente no ano passado e com a vitória à vista.
Essa imagem não é minha..tirei do face do JCC...isto para ser honesto e não ter credito por trabalho alheioBoas pessoal!
Pois... Como é o patrão, não se pode "reclamar"!![8b]:sh)
Enfim, esperemos que este ano seja melhor...
Obrigado pela inf. SEMILHA!! Ainda por cima com o desenho (e nº) dos carros...!![]
Já agora aproveito para lembrar/informar que amanhã começam os treinos (e qualificação à noite) - transmissão em directo na Eurosport1![]
(Já para não falar que o magazine "24 minutes" já começou a dar ontem...[])
Bons passeios![]
Ass.:RZ!