24 Heures du Mans

7a3e8dfdd055734f2e0c129a6fcda9ba.jpg

Em que canal dá?

Nenhum...estava a acompanhar na radio le mans e nos tempos em directo...

Para hoje é tudo culpa de um beijinho que interrompeu a sessão...como se esperava ...Audi e Porsche são de um campeonato....Toyota longe...nos LMP2....a equipa mexicana do Albuquerque não fez um tempo famoso...mas isso não quer dizer muito ainda. Nos AM...o Lamy está a dar vitaminas ao Aston....

Dentro de 2 semanas é que conta!

Acham que será possível ver em stream? Estou na América do norte, mas queria ver se possível. Nem que fosse um pouco...

Boas pessoal!

Infelizmente este ano não vai dar para acompanhar!! :([8b]
Mas há pouco estive a ver 2 ou 3 min na Eurosport... O Tom Kristensen a explicar como se dava uma volta ao circuito ao volante de um R8 GT... Aquela sequência das "curvas grandes"!![br:)][br:)]

Gostava que a Porsche ganhasse outra vez!![br:)][;)]

Pergunta de quem não está a seguir nada de LeMans: os tugas vão estar aonde?!
O Albuquerque vai estar no LMP1 da Rebellion, o Parente em LMP2 e o Lamy no Aston Martin da (classe) GT-AM?!:confused:

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Infelizmente este ano não vai dar para acompanhar!! :([8b]
Mas há pouco estive a ver 2 ou 3 min na Eurosport... O Tom Kristensen a explicar como se dava uma volta ao circuito ao volante de um R8 GT... Aquela sequência das "curvas grandes"!![br:)][br:)]

Gostava que a Porsche ganhasse outra vez!![br:)][;)]

Pergunta de quem não está a seguir nada de LeMans: os tugas vão estar aonde?!
O Albuquerque vai estar no LMP1 da Rebellion, o Parente em LMP2 e o Lamy no Aston Martin da (classe) GT-AM?!:confused:

Bons passeios![;)]
Ninguém na LMP1...Barbosa e Albuquerque na LMP2...Lamy na GT-Am....eu já nem sei se contar com o mal-amado Rui Águas mas pronto... também está na GT-Am...

Espero que esse Paul não destrua o carro como fez ridiculamente no ano passado e com a vitória à vista.

Boas pessoal!

Pois... Como é o patrão, não se pode "reclamar"!![8b]:sh)
Enfim, esperemos que este ano seja melhor...

Obrigado pela inf. SEMILHA!! Ainda por cima com o desenho (e nº) dos carros...!![;)]

Já agora aproveito para lembrar/informar que amanhã começam os treinos (e qualificação à noite) - transmissão em directo na Eurosport1![;)]
(Já para não falar que o magazine "24 minutes" já começou a dar ontem...[;)])

Bons passeios![;)]

Boas pessoal!

Pois... Como é o patrão, não se pode "reclamar"!![8b]:sh)
Enfim, esperemos que este ano seja melhor...

Obrigado pela inf. SEMILHA!! Ainda por cima com o desenho (e nº) dos carros...!![;)]

Já agora aproveito para lembrar/informar que amanhã começam os treinos (e qualificação à noite) - transmissão em directo na Eurosport1![;)]
(Já para não falar que o magazine "24 minutes" já começou a dar ontem...[;)])

Bons passeios![;)]
Essa imagem não é minha..tirei do face do JCC...isto para ser honesto e não ter credito por trabalho alheio :)

Back