Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem anda com a febre... já começou!
É isto agora é a brincar mas é bom o Aston #98 ter o 2° tempo à geral na Gt Am... é a mais forte possibilidade de vitória tuga...Já vai em 2 horas e 51 minutos, está a chover, a audi vai á frente com 4 segundos de vantagem sobre a Porsche e a Toyota terceiro, o circuito tem demasiada chuva no piso, vão ter de alterar as tácticas da corrida, é importante neste momento a escolha dos melhores pneus.
Já falta 2 horas e 51 minutos, está a chover, a audi vai á frente com 4 segundos de vantagem sobre a Porsche e a Toyota terceiro, o circuito tem demasiada chuva no piso, vão ter de alterar as tácticas da corrida, é importante neste momento a escolha dos melhores pneus.
+1 aqui. Há febre..Boas pessoal!
I'm follow it...!![] (Bem, nos intervalos da Eurosport dá uma "publicidade" à transmissão que transmite cá um "feeling"!![br
])
O Rebellion em 1º creio que não vai ficar... agora o pódio, não digo que não!
Ontem o patrão da Rebellion disse isso mesmo Silverchair: menos carros das marcas oficiais, mais probabilidades de chegar ao pódio... Agora se vão conseguir chegar lá...[]
E vai começar a qualificação...
PS: Curvas Porsche!![br][br
]
Bons passeios![]
Ass.:RZ!
Não sei não...o ano passado tb foi assim...É pá estou farto de intervalos. Deve ser 1/3 do tempo de emissão. Espero que na corrida isto não aconteça.
24 Horas? Valente casamento, isso não é casamento é rave!Aqui também há febre, mas este ano tenho um casamento que me vai ocupar quase toda a corrida!