24 Heures du Mans

O Palou tb fez um stint brutal. O Cadillac voltou à luta para mim. Tinha acabado de parar e pode beneficiar mto.

O Kubica passou-se completamente. Foi manobra despropositada, desnecessária e pode ter hipotecado a brutal corrida que o # 83 estava a fazer.

Vai começar uma corrida nova agora! E nocturna! Tudo pode acontecer!

Para o Ferrari 83 vai ser péssimo sim, porque vai levar a penalização agora com todos juntos.

Já agora, sou só eu que não pode nem ouvir o Ricardo Grilo? Reconheço que tem um conhecimento enorme. Mas o tom de voz e alguns comentários são absurdos.

Acidente desnecessário. O Kubica devia ter mais calma, pq tem mais a perder que quem está a ser dobrado. A corrida tem 24 horas.
O BMW tb podia e devia ter facilitado, acabando por estragar sua corrida por marretice.

O Porsche 5 fez borrada com esta decisão de não trocar pneus.

Entretanto os dois Toyota oficiais já estão à frente dos Ferrari oficiais, a chuva parece que veio pender a balança para o lado dos nipónicos como suspeitava.

Entretanto 30 segundos de penalização para o Ferrari 83.

Last edited:
Se a decisão foi mesmo do piloto...

Se eu mandasse na Porsche, assim que o Makowiecki saísse do carro para trocar de piloto, mandava-o logo trocar de roupa e ir para casa de vez.

• Like
Reactions: KZD
Estava agora a ver as paragens nas boxes de cada um. Na frente anda tudo pelas 14/15! Mas os três Ferraris só têm 11/12!!

Reparei também que tanto o Estre como o Lotterer ainda só têm cerca de 2h no carro! São ambos muito rápidos e estão a guardar-se para as horas finais.

O Lotterer entrou agora no carro.
O Estre só tem 1h53 a conduzir.

Last edited:
Estes longuissimos períodos de SC arrefecem e não é pouco, o entusiasmo.

Sim, a corrida do ano passado foi melhor, pelo menos até esta altura porque não teve nem tanto safety car nem tanta chuva e o pior é que quando olho para as previsões de tempo não vejo grandes alterações.

Em termos de marcas a Ferrari é quem mais está a perder com isto tanto que já estão fora do pódio.

Back