Silverchair
New member
Bem, felizmente este ano não teremos 3 arrastadeiras disfarçadas de LMP1 para incomodar incomodar os LMP2 e os GTs [
]
Ahahah, não vai durar as 24h mas começa ao meio dia de sábado e deve acabar de madrugada.Não sei não...o ano passado tb foi assim...
24 Horas? Valente casamento, isso não é casamento é rave!
Fiquei de tal maneira com a febre que tive de ir a Le Mans dar uma voltinha.
Aqui fica o vídeo []. Antes que perguntem fiz 4:15 bastante atrás do último classificado lol, a ver se faço melhor amanhã.
E o que me dizem deste menino?
3:55 e com algum kit de unhas para o agarrar :sh)
Fiz indianapolis totalmente fora da linha ideal loooooool
Ontem o Ricardo Grilo disse que tinha lido algures que no antigo grupo C (Se não me engano) faziam as curvas Maison Blanche a 350 Km/h. Duvido que isto seja verdade mas...
Não concordo. Ou existem regras para a evolução ou não podes andar alterando as regras do jogo com ele já a decorrer. A Ford então devia ter feito sandbagging e ninguém dava conta da clara vantagem...Já existe polémica em le mans com os GTE-PRO. Parece que o ACO não se entende sobre o BOP(balance of performance).
http://www.roadandtrack.com/motorsp...ssed-with-performance-adjustments-at-le-mans/
http://www.roadandtrack.com/motorsp...hanges-make-ford-gts-slower-corvettes-faster/
Não concordo. Ou existem regras para a evolução ou não podes andar alterando as regras do jogo com ele já a decorrer. A Ford então devia ter feito sandbagging e ninguém dava conta da clara vantagem...
O problema nem é fazerem isso... é fazerem isso após a qualificação!Então quer dizer, para "igualar" de um certo modo as coisas, eles (ACO) colocam peso no mais competente, certo?
Agora é que a porcaria chegou à ventoinha.
já ontem os comentadores do eurosport andavam a falar do BoP e de algumas equipas enganarem o ACO. Enfim isto não é ganhar o melhor, assim é ganhar o que engana melhor.
A chevrolet está a ser completamente prejudicada.
Vamos ver no que dá.
Se bem que isto é uma corrida de 24h e muita coisa pode acontecer e tenho um feeling que os novos 488 não vão aguentar as 24h. Quanto aos Ford também tenho um feeling que não vão acabar todos, porém como são quatro pode ser que 1 ou 2 sobreviva.