28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu cheguei a casa a 1h10 mais ou menos.

Mas vim-me embora mais cedo.

Mas esses gajos enganaram-me....

Meteram-se todos na A5 eu fui devagar a espera do João que vinha em último. De repente o Nuno (que ia a minha frente) começa a ir embora e fui atrás dele mas sempre a ver se o joão vinha ou não. Quando chegamos as portagens, pumbas desviaram todos para carcavelos e eu fui em frente pq tinhamos combinado sair no CascaisShopping.

Depois fui a 80 a ver se aparecia alguém e tive 10m parado na rotunda até que lá apareceu o João.

Meteram-se todos na A5 eu fui devagar a espera do João que vinha em último. De repente o Nuno (que ia a minha frente) começa a ir embora e fui atrás dele mas sempre a ver se o joão vinha ou não. Quando chegamos as portagens, pumbas desviaram todos para carcavelos e eu fui em frente pq tinhamos combinado sair no CascaisShopping.

Depois fui a 80 a ver se aparecia alguém e tive 10m parado na rotunda até que lá apareceu o João.

Eu estive a ver-te a andar às voltas [:D] [;)]

Desculpa. O culpado, mais uma vez :sh) , fui eu.

Tinha pedido ao Pratas para me seguir que depois ia com o pessoal e deixava a carrinha em casa.

Por isso é que ele saíu naquela altura para Carcavelos. Não sabia que ia mais pessoal atrás dele. Aliás saímos mais rápido para não atrasarmos a coisa [;)]

Foi só deixar a carrinha e depois seguimos logo para o local de encontro na saída da A5 para o Autódromo. Aliás chegámos quase ao mesmo tempo [:)]

Eram mais ou menos 1h quando saimos de lá, cheguei a casa pouco depois da 1h30 [;)]

Sim. Foi para aí isso.

Eram para aí 1.15 quando cheguei a casa. Ainda fui ver tv pois nem estava com vontade de me deitar...mais um pouco e pegava na Avensis para gastar pneu na Lagoa

Temos de lá voltar...é sempre giro e o pessoal diverte-se só mesmo numa de curtir o passeio e ficar a apanhar o Kunamiiiii fresquinho

Sim. Foi para aí isso.

Eram para aí 1.15 quando cheguei a casa. Ainda fui ver tv pois nem estava com vontade de me deitar...mais um pouco e pegava na Avensis para gastar pneu na Lagoa

Temos de lá voltar...é sempre giro e o pessoal diverte-se só mesmo numa de curtir o passeio e ficar a apanhar o Kunamiiiii fresquinho

Granda agarradinho [:D]

Eu tenho é de enaltecer o comportamento do meu co-piloto, o Nuno, que nunca se intimidou, mesmo quando eu passei os limites do razoável.[:D]

Desta vez, a sucata italiana andou um bocado acima dos seus limites. Aliás, ainda chegou a passar pelos "correctores". Andámos um bocado aos papéis. [:D]
Aqui, foram os Pirelli a trair o Barchetta. Começaram a ficar muito quentes e a escorregar em demasia.

Mas o Nuno esteve muito sereno e só dizia que aquilo lhe estava a fazer saudades de ter um bom zagolinas.[:D]

Ah, depois da primeira volta, o Barchetta não queria pegar, mas depois muito insistir, lá pegou.[:)]

Eu tenho é de enaltecer o comportamento do meu co-piloto, o Nuno, que nunca se intimidou, mesmo quando eu passei os limites do razoável.[:D]

Desta vez, a sucata italiana andou um bocado acima dos seus limites. Aliás, ainda chegou a passar pelos "correctores". Andámos um bocado aos papéis. [:D]
Aqui, foram os Pirelli a trair o Barchetta. Começaram a ficar muito quentes e a escorregar em demasia.

Mas o Nuno esteve muito sereno e só dizia que aquilo lhe estava a fazer saudades de ter um bom zagolinas.[:D]

Ah, depois da primeira volta, o Barchetta não queria pegar, mas depois muito insistir, lá pegou.[:)]

Vá lá que a saida da LA era a descer... [:D]

Sim, tu nem te vi mais...apanhaste-te à frente e desapareceste do mapa.

PS: Eu bem me parecia que a sucata estava com dificuldades [:)] ...ainda pensei que fosse falta de gasolina

Já disseram tudo, mais um cafézinho
rating_5.gif
apr:) apr:) apr:) .

A voltinha no Barcheta do João foi simplesmente espetacular
icon14.gif
.

Agora só faltam as fotos né [:D] , é melhor esperarem pelas do Nuno Pratas porque as minhas têm a qualidade do costume [:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior