28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Nem um postzito...

Tá tudo a encher a pança, pois é meus amigos eu ainda pensei em fazer-me convidado para Óbidos mas ando em pinturas cá por casa, fica para uma próxima.

Abraço e espero que tenha corrido bem, vejam lá esse álcool por causa da condução dos maquinões a seguir ao almoço [;)]

bem,tá visto que eu perdi um grande café,vem o verão,tou mesmo aver o pans a abarrotar todas as quintas,e a lagoa azul a cheirar a ferodo,borracha e mais qualquer coisa...[:)]

quer dizer que italiano co o tecto feito de lona é que mais vibrou nas curvas da lagoa...

bem,tá visto que eu perdi um grande café,vem o verão,tou mesmo aver o pans a abarrotar todas as quintas,e a lagoa azul a cheirar a ferodo,borracha e mais qualquer coisa...[:)]

quer dizer que italiano co o tecto feito de lona é que mais vibrou nas curvas da lagoa...

Yep [;)]

Mas ele tem treinado sózinho e depois fica mais fácil. Desapareceu logo da vista do pessoal apr:)

Grande 1º encontro [;)]

Apesar de não poder me queixar mt, tb tive a sorte do Paulo me demonstrar o poderio do ATR dele.

CTR é que nada. :(

ó romão,pelas fotos tás mais gordo,já não te vejo há muito,agora no verão tens de ir para um ginásio![:)] [:)]

é so bolachinhas!

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior