28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Porra...vai-te logo ao abono de familia?! :confused: Tu tem cuidado com isso [:)] (J/K)

PS: Quais são esses entendidos na matéria de carros?! [:)]
ir ao abono de familia é uma forma de expressão, por outras palavras ela não me deixa "pisar o risco" [;)]. Acho que todos os que vão percebem mais de carros que eu, sinceramente apenas leio algumas revistas da especialidade (para ver preços e decidir-me sobre o que comprar [:D]) e pouco mais sei a não ser o que me ensinaram na escola de condução [;)]

ir ao abono de familia é uma forma de expressão, por outras palavras ela não me deixa "pisar o risco" [;)]. Acho que todos os que vão percebem mais de carros que eu, sinceramente apenas leio algumas revistas da especialidade (para ver preços e decidir-me sobre o que comprar [:D]) e pouco mais sei a não ser o que me ensinaram na escola de condução [;)]

Eu nao percebo um boi, mas ha 4 anos que disfarço [;)]

Olha que não é muito menos do que a maioria de nós faz (então se virmos pelo fórum em geral...até há quem nunca tenha conduzido um). Ok, há algumas excepções à regra...há ali pessoal que percebe da poda [;)]

Quanto ao termo "abono de familia", para mim é outra coisa [:)] É algo que é de facto necessário para teres familia [;)]

Pois. Essa teu post deu-me para rir um bom bocado.

O JGTB de facto ia armado em pai de familia com o seu autocarro na semana passada [:D]

Essa parte a bold também me parece boa [:)] Qualquer dia és banido do fórum com esses comentários ao Admin [:p]
Espero bem que não, acima de tudo tentei ser sincero sem o querer ofender. Já disse que o considero um tipo 5 estrelas e bastante simpático, mas quando o vi pela primeira vez achei-o muito novo e nunca me passou pela cabeça que fosse ele o admin.

Espero bem que não, acima de tudo tentei ser sincero sem o querer ofender. Já disse que o considero um tipo 5 estrelas e bastante simpático, mas quando o vi pela primeira vez achei-o muito novo e nunca me passou pela cabeça que fosse ele o admin.

Achas mesmo que ias ser banido!? [:)] [:)]

epah.. tenrinho [;)]

era so suspenso, lá agora banido [:D] [;)]

Olha que não é muito menos do que a maioria de nós faz (então se virmos pelo fórum em geral...até há quem nunca tenha conduzido um). Ok, há algumas excepções à regra...há ali pessoal que percebe da poda [;)]

Quanto ao termo "abono de familia", para mim é outra coisa [:)] É algo que é de facto necessário para teres familia [;)]
Também sei o significado de abono de familia nestes termos, mas nos dias que correm já não é assim tão necessário para ter uma familia [;)]

Olha que estamos no gozo. Aliás, eu já tenho alguma dificuldade em falar a sério. [:)]

Estava só a gozar. Apesar de haver aí algumas vozes em contrário [:)] , julgo que não são assim tão tiranos e ditadores [;)]

Por incrível que pareça (a julgar por algumas coisas que se lêem) até têm algum sentido de humor e sentido de amizade sem com isso serem curruptos com o "poder" [:)] [:)] [:)]

Devia ser obrigatório apresentação formal do admin e moderadores, para não metermos água...

Assim já sabíamos com quem "gozar" [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Devia ser obrigatório apresentação formal do admin e moderadores, para não metermos água...

Assim já sabíamos com quem "gozar" [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

xiu, ó foca

seal.jpg

[:)] [:)]

Já estou por tudo, abuso de poder há em todo o lado... não é que me "aqueça ou arrefeça" o facto de o querem usar, apenas quis justificar-me e depois cada um toma as decisões que entender.

De qualquer forma, o que gostei mais no JGTB (na 5º feira passada), foi o facto de ter falado bem deste novo Civic 1.8: A dizer que já fez um test-drive a um e gostou bastante... O resto da malta nem elogiou o meu menino por um bocadinho, e claro ele ressentiu-se no trajecto da Lagoa (J/K) [;)]

Já estou por tudo, abuso de poder há em todo o lado... não é que me "aqueça ou arrefeça" o facto de o querem usar, apenas quis justificar-me e depois cada um toma as decisões que entender.

De qualquer forma, o que gostei mais no JGTB (na 5º feira passada), foi o facto de ter falado bem deste novo Civic 1.8: A dizer que já fez um test-drive a um e gostou bastante... O resto da malta nem elogiou o meu menino por um bocadinho, e claro ele ressentiu-se no trajecto da Lagoa (J/K) [;)]

O JGTB tem de dar umas curvitas comigo para ficar ainda mais surpreendido com a nave.

Atenção que falo de curvas da estrada, estou a falar de condução. É melhor esclarecer porque esta conversa ui ui.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior