28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acho que hoje não faz ninguém.

O bolo é o cumprir de uma promessa minha, de Março, quando o Renatinho fez 1 ano.

Como não se esqueceram, hoje vou cumprir o que prometi e levar o tal bolo.[;)]
Eu não disse que éra um bolo já com algum tempo, afinal ainda é mais grave pois pensava que datava a Abril, mas pelos vistos é de Março... Eu fico-me pelo cafézinho, pois tenho um estômago sensivel [:)]

PS: A minha namorada também já se registou aqui no site (aconselhada por alguem daqui do forum... não vale a pena dizer quem teve a infeliz ideia [;)]), agora tenho que ter cuidado com o que digo, pois o controle anda ai [:)]
Amor, se vires este post, já sabes que estou a brincar :*

Última edição:
Hoje não posso aparecer porque a minha boleia está fora e o meu carro ainda vem a caminho... Tenho pena[s)] Ainda por cima há bolo do Renatinho...Beijinhos a todos e divirtam-se.[:p]

Confirmo a presença do bolo no jantar desta noite.

O meu pai já foi buscá-lo à Mandarina e, neste momento, o dito bolo encontra-se no interior de uma caixa, a qual está dentro do frigorífico (felizmente, nem eu, nem os gatos sabemos abrir o frigorífico).

Por isso, podem ir preparando os dentinhos, porque VAI MESMO HAVER BOLO![kiss]

Hoje não posso aparecer porque a minha boleia está fora e o meu carro ainda vem a caminho... Tenho pena[s)] Ainda por cima há bolo do Renatinho...Beijinhos a todos e divirtam-se.[:p]

Queres que a minha mãe ou o meu pai apareçam lá no sítio da outra vez?

ops... ah, já tens boleia. Mesmo assim, se necessitares, avisa (antes que a minha mãe passe dos posts a brincar para os posts a sério e o 307 acabe mesmo vendido).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior