MGomes
New member
... É que estou mortinho por comer uns papos de anjo... pensem lá nisso, prometo que deixo verem a mala do carro se pelo menos considerarem a hipotese de alterar a ementa [][
]
Também gosto muito ... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... É que estou mortinho por comer uns papos de anjo... pensem lá nisso, prometo que deixo verem a mala do carro se pelo menos considerarem a hipotese de alterar a ementa [][
]
Acho que ninguem daqui faz anos, mas a cozinheira ainda tinha uns bolos que sobraram do último aniversário (realizado em Abril deste ano), por isso há que aproveitar [Boas.
Desculpem lá a pergunta idiota, mas afinal quem faz anos?
Abraço,
McDriver
Boas.
Desculpem lá a pergunta idiota, mas afinal quem faz anos?
Abraço,
McDriver
Eu não disse que éra um bolo já com algum tempo, afinal ainda é mais grave pois pensava que datava a Abril, mas pelos vistos é de Março... Eu fico-me pelo cafézinho, pois tenho um estômago sensivel [Acho que hoje não faz ninguém.
O bolo é o cumprir de uma promessa minha, de Março, quando o Renatinho fez 1 ano.
Como não se esqueceram, hoje vou cumprir o que prometi e levar o tal bolo.[]
Bolas, já nem jantas para comer o bolo?[]
Tsstss....
Bolas, já nem jantas para comer o bolo?[]
Tsstss....
Hoje não posso aparecer porque a minha boleia está fora e o meu carro ainda vem a caminho... Tenho pena[s)] Ainda por cima há bolo do Renatinho...Beijinhos a todos e divirtam-se.[]
Ah!, e o bolo vai ter uma decoração... especial.
Planeada pela mente brilhante do Faraó de Portugal.
GET READY![]
Hoje não posso aparecer porque a minha boleia está fora e o meu carro ainda vem a caminho... Tenho pena[s)] Ainda por cima há bolo do Renatinho...Beijinhos a todos e divirtam-se.[]
Eishh.. o puto ja fala english [] [
]